Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu marcar a caixinha de desativar temas visuais nas propriedades do MuAwaY terei algum beneficio com isso? o jogo fica mais leve ou algo do tipo?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Eu acabei de fazer o teste aqui no meu jogo, o MuAwaY não reagiu de nenhuma forma diferente, o jogo permaneceu da mesma forma, creio que isso não traga tantos benefícios relacionados a jogabilidade, caso contrário, já teriam tutoriais que ensinariam a fazer esse procedimento para extrair uma melhor jogabilidade, enfim, sugiro que esteja jogando com essa "caixinha" desabilitada, pois pode ser que isso ainda acabe trazendo anomalias ao jogo.
Sua jogabilidade irá melhorar sim, porém é válido lembrar que a diferença será bastante notória somente se sua máquina não possuir uma qualidade para suportar o MuAwaY tranquilamente, em máquinas medianas fará diferença, porém não tanta.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se sua máquina não for relativamente boa, fará diferença sim em termos gráfico. Uma vez marcando está opção, seu computador fará algumas modificações gráficas, o que irá melhorar seu acesso e jogabilidade de modo geral. Pode não ser tão significativo, mas irá ajudar.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá,

Desativar os efeitos visuais trará sim benefícios, porém apenas para máquina com baixo desempenho.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Claramente não há melhorias ao realizar tal ato portanto fica a critério de sua autoria deixar a opção ativa ou não.
A melhora é algo relativo. Se o seu computador não for bom para rodar o MuAwaY, você sentirá sim uma alteração e uma maior fluidez no jogo, porém caso ele tenha bons processamentos gráficos, sentirá pouca mudança.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.