Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber se tem como realizar a remoção da central de Segurança , para troca de número do celular ?
Imagem

Featured Replies

Olá,

Negativo amigo, não é possível retirar a Central de Segurança permanentemente, porém dá para poder estar mudando o número pelo web-site, assim mudando o número a central já estará cadastrada no mesmo.

P: Posso cadastrar mais de um computador?
R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores.

P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.

P: Posso descadastrar todos os computadores?
R: Sim, mas isso não irá desativar o sistema, você poderá jogar sem nenhum computador cadastrado, porém o modo de segurança estará ativado.

+INFO, ACESSE: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Remover não, mas você pode descadastrar o seu computador através do sistema de SMS, se você não possui o acesso ao número mais, você pode estar solicitando a alteração via ticket respondendo um formulário de segurança, ali, você terá que inserir as informações concretas sobre a conta para que seja possível alterar o número cadastrado na conta.
Não há como realizar a remoção de sua central, para que a alteração possa ser feita, sua autoria deve entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a troca em questão.
Imagem
Imagem
Para que você troque o número de celular, é preciso que entre em contato com o administrador via ticket, onde lá o senhor irá preencher um formulário para poder trocar de número.
Por gentileza, use este tutorial para lhe ajudar : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Lembrando que o senhor pode tirar o cadastro de um computador, mas deve deixar um ativo para a sua segurança da conta.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa tarde.

Infelizmente é impossivel você remover a sua central de segurança, entretanto, ainda é possivel você realizar a troca de seu numero através de um ticket para a administração.

Caso não saiba enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Negativo, não hã como remover a central de segurança, uma vez ativa. Voce pode trocar seu número de celular da central. Basta logar-se em sua conta, clicar em minha conta e alterar dados. Conforme seu número e troque em seguida.
Caso não possua mais o número, só se pode através de ticket. Para tanto, efetue login no site do Muaway, clique em suporte e abra um ticket solicitando a troca de número. Responda o formulário com as reais informações e aguarde até que seja dada a veracidade.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Olá,

Uma vez cadastrada não há como remover a central de seguravam de sua conta.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Uma vez ativada não é possível remover sua central de segurança. Para trocar de número telefônico, é necessário suporte por ticket para que possa ser alterado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Não é possível, mas você pode tentar trocar o numero solicitando isso via ticket.
Imagem
Imagem
Uma vez ativada a central de segurança não tem como mais remover. Mais se você não tem mais acesso ao seu número cadastrado basta enviar um ticket via suporte com o assunto "troca de número manual" e responder o formulário com todos os seus dados, se tudo estiver correto seu número novo será trocado e assim você poderá utilizar a central normalmente!

Edited by DougTs

Antesiosamente, DougTs
MuAwaY! - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário desativar a Central de Segurança para alterar o número registrado em sua conta. Caso tenha o número registrado em mãos, basta ir ao site, logar em sua conta, acessar Minha Conta, logo após, Dados Pessoais, e alterar o número conforme os procedimentos que serão disponibilizados em sua tela.
Caso não tenha o número registrado, solicite a alteração através do ticket, que por este, será enviado um formulário com questões sobre a conta, basta preencher corretamente e terá o avala administrativo para a alteração. Se o senhor não receber o aval por respostas incorretas, não há o que fazer. Saiba como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Lembrando que o prazo para o respaldo através do ticket é de 72 horas úteis, salvo o caso de Analise, cujo não há prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não há como desativar a Central de Segurança, porém você poderá descadastrar os computadores cadastrado na Central. Veja:

P: Posso descadastrar todos os computadores?
R: Sim, mas isso não irá desativar o sistema, você poderá jogar sem nenhum computador cadastrado, porém o modo de segurança estará ativado.

+Info, acesse:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.