Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi boa noite ADM eu fiquei um tempo sem joga e guando voltei a joga n lembrei da senha e login e o Gmail tmbm e te criei outra ACC mais aquela ACC tinha MTS itens e resetis tem como vc me ajuda pelo CFP ou rastrimendo de char de onde foi logado só lembro do nome do char q e xIORIx pfv me ajude

Featured Replies

Caso você tenha cadastrado um número na conta, basta recuperar via SMS, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612445-tutorial-alterando-senha-atraves-de-sms/

Já se não tiver o número, você terá que solicitar via ticket. Acesse com a sua conta fake o web-site, clique na aba suporte e em abrir um novo ticket, envie e aguarde uma resposta.
Nesse caso aconselho o envio de um ticket relatando o ocorrido de uma outra conta, após feito o processo será atribuido a você um formulário com os dados da conta, sendo assim será após respondido será analisado as respostas apara identificar que realmente a conta é sua, veja como realizar o procedimento abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Prezado,

Infelizmente apenas com o nick do seu personagem você não conseguirá recuperar sua conta, para recuperar a mesma, você deve lembrar o e-mail que foi cadastrado, o login da conta, senhas antigas, dia em que a conta foi criada, nicks que possuí na conta e etc. Apenas com o nick do personagem, não será possível.

Lembrando que, não é por aqui que é feito o processo de recuperação, é apenas via ticket.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Através da sua conta nova, envie um ticket ao setor administrativo informando a perda dos dados, a recuperação é feita através de um formulário, nele você precisa inserir a maioria das informações da conta, eu recomendo que tente relembrar estes dados antes de tentar responder, assim que você realizar este procedimento, obviamente você precisará alterar o e-mail dessa conta, então já insira isso também no ticket, por fim, aguarde a análise e a alteração.
Caso não saiba enviar um ticket, basta proceder os seguintes passos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos do gênero são tratados via ticket lá eles iram te mandar um formulário e se você responder todos os dados corretamente irá conseguir recuperar sua conta sem problemas..
Caso não saiba como enviar um ticket.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Hott_

Powered by Hott_

Imagem
Bem, para tanto você terá que entrar no site do MuAwaY e clicar em Recuperar dados. Feito isso, clicar em Recuperar dados por Suporte e em seguida abrir um ticket avulso. Escreva seu login e seu e-mail, no qual será passada uma bateria de perguntas nas quais você deverá responder rigorosamente igual as informadas na criação da conta. A bateria de perguntas varia em cada caso, porém a mais provável que seja solicitada, seja a seguinte:
Imagem

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso o senhor não possua os dados básicos para recuperação de senha da sua conta, sugiro que encaminhe ticket para o setor administrativo com o relatorio sobre o ocorrido, após obter um respaldo o senhor irá receber um formulário, no qual estará preenchendo-o de acordo com os dados relacionados a sua conta, caso não possua-os, infelizmente não será possível acessá-la novamente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolva via ticket, caso não saiba como enviar um ticket segue tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se você cadastrou um número de celular na conta, basta recuperar através do SMS, e ir até site redefinir sua senha. Caso não tenha feito isso, deverá encaminhar um ticket ao setor Administrativo informando os dados da conta para que possa recuperar.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Boa noite,

Recomendo que abra um ticket avulso, veja abaixo como realizar tal ação:

Quote

Primeiro passo: Abra o Menu recuperar dados que fica localizado ao lado da central de Login do servidor:

Imagem

Segundo passo: proceda de acordo com os destaques. Recuperar dados por suporte -> Abrir Ticket Avulso -> Ao final do procedimento Gravar.

Imagem


Coloque o máximo de dados que se recordar da sua conta, e coisas que comprovem que realmente você é o dono desta conta, pois caso isso não aconteça, infelizmente ela não será recuperada. Lembre-se de guardar o número de protocolo e senha temporária, elas serão necessárias para que acompanhe o seu ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.