October 5, 20187 yr comment_5948549 Gostaria de saber quantos dias ainda faltam para o Bear(Sub_ADM) voltar a assumir seu cargo ou se o mesmo não irá retornar a Staff.. Observação: Sei que o assunto não cabe a nós porém poderia ser postada alguma nota de esclarecimento afinal é um assunto que todos querem saber.. Desde já boa noite.. Powered by Hott_ Report
October 5, 20187 yr comment_5948564 Boa noite. Enquanto não houver um pronunciamento da Administração, o mesmo continua suspenso em nosso fórum e de suas atividades no MuAwaY. Caso este assunto tenha sido abordado por jogadores, apenas ignore, pois as informações passadas podem não ser verídicas. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 5, 20187 yr comment_5948566 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Observação: Sei que o assunto não cabe a nós porém poderia ser postada alguma nota de esclarecimento afinal é um assunto que todos querem saber..
Desde já boa noite..