Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai galera, joguei mu away por muito tempo, e fui banido ha mais ou menos 1 anos e alguns meses, mandei diversos tickets e até hoje não me responderam o motivo do meu banimento, sera que podem me ajudar com isso? gastei muito dinheiro que eu não poderia nem gastar com esse jogo, e não admito que esse dinheiro simplesmente desapareça... grato desde já.

Featured Replies

Infelizmente esse assunto só pode ser tratado entre o jogador punido e a própria administração, uma vez que nem a equipe, nem os jogadores podem auxiliar nisso, por tratar de um assunto restrito. Se o seu ticket foi posto em análise, ele não possui prazo para que seja resolvido, pois como o próprio nome diz, está em análise. Para tanto, tente entrar também em contato com suporte@muaway.net, que é o suporte que também se pode contatar a administração para tratar assuntos de sua conta.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor deverá aguardar pacientemente o respaldo em seu ticket, pois é o único meio cabível de entrar em contato direto com o setor administrativo. Valido ressalvar que um ticket em Analise (provável estado do seu ticket, baseado no assunto), não possuí prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Prezado, boa noite!

Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket, e você deve aguardar até que o setor administrativo lhe responda, com uma resposta sobre o que acarretou em seu banimento.

Vale ressaltar que, ninguém é banido sem motivos, não é porque você contribui com o servidor que você não será banido, se você quebrar alguma regra, tenha certeza que será punido sim, e não há o que se fazer. Envie o ticket e aguarde a analise. Não delete-o, pois se deletar, o processo voltará ao fim da fila novamente.
Imagem
Imagem
Olá,infelizmente membros do suporte não possui poder nenhum para lhe ajudar sobre banimento, no entanto única forma de tentar recuperar sua conta é esperando administração, responder seu ticket.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Banimentos não são aplicados sem motivos, se o senhor encaminhou ticket com questão em relação ao motivo de tal ato, e mesmo assim não obteve respaldo, deve ser por conta de já saber suas ações e o que levou a tomar ban.
@Edit: size2

Edited by Duda

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket portanto se sua autoria já realizou a abertura do ticket apenas aguarde por um respaldo em breve, lembrando que você pode também recorrer ao e-mail: suporte@muaway.net.
Nesse caso, você terá que aguardar a resposta em seu ticket, assuntos relacionados a banimentos só podem ser tradados através de tickets, lamento.
Boa noite.

Informações sobre banimentos são dadas apenas via ticket, a STAFF não possui acesso à Central de Banimentos bem como ao motivo deles. Se o seu ticket estiver aberto a mais de 06 meses, recomendo que feche-o e abra um novo solicitando o motivo deste banimento.

OBS: Tickets em análise não possuem um prazo fixo para serem respondidos.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.