Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á prazo para resposta - Ticket!

Aí, abri um ticket ontem e ainda não foi respondido, leva até quantas horas?
Fiz uma denuncia, esse tempo sem resposta é normal ou devo enviar pro GM?

Featured Replies

Olá,

O tempo estimado para você ter um respaldo é de 72 horas (3 Dias úteis).
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
O prazo para uma resposta do suporte através do ticket, é de 72 horas úteis (não incluí finais de semana ou feriados). Salvo os casos de tickets em Analise, estes não possuem prazo para respostas.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
O serviço de ticket tem um prazo de 72hrs úteis para ser respondido. Como seu ticket foi aberto ontem, ainda se encontra em análise, logo que seu ticket sair do modo de análise, será respondido e resolvido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Todo ticket tem o prazo inicial de 72 horas úteis para que seja respondido. O tempo cujo envio foi efetuado, encontra-se dentro do prazo inicial, de modo que não precisa ser remetido à equipe, na qual também não tem responsabilidade sobre denúncia que envolva banimento, pois tal ato só é validado pelo setor administrativo.
Observação: geralmente, ticket's sobre denúncias são postos em análise, onde não se terá um prazo para término da mesma.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Há um prazo de 72 horas, sendo assim, continue aguardando a resposta.
Imagem
Imagem
O prazo mínimo para respostas em questões via ticket é de 72 horas úteis(03 dias).
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
48h/72h até ser respondido, espero que aguarde.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!

Olá,

O ticket possui o prazo de até 72 horas úteis para ser respondido, exceto caso entre em análise, se isto ocorrer não haverá um tempo pré determinado para resolver seu caso.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!,

Um ticket leva em torno de 72hrs/3 dias (úteis) para que seja respondido, feriados e finais de semana não constam como dias úteis. Geralmente ticket's sobre denuncia demoram um pouco a serem respondidos, isso porque o mesmo acaba entrando em analise, sendo assim estando em analise não tem um prazo estimado de resposta, pois administração procura analisar com toda atenção a denuncia antes de fornecer uma resposta cabível para o titular, sendo assim tenha paciência e aguarde.

Ver postiLucrador, em 05 October 2018 - 10:27 AM, disse:

Olá,

O tempo estimado para você ter um respaldo é de 72 horas (3 Dias úteis).


Não incluindo finais de semanas e feriados, ressalto que caso seu ticket entre em análise (ficando com esse status - em análise), não terá um prazo para ser respondido, pois, provavelmente irá exigir muito tempo e levantamento de diversas informações.
Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, basta me enviar uma MP.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.