October 5, 20187 yr comment_5948676 Aí, abri um ticket ontem e ainda não foi respondido, leva até quantas horas? Fiz uma denuncia, esse tempo sem resposta é normal ou devo enviar pro GM? Report
October 5, 20187 yr comment_5948677 Olá, O tempo estimado para você ter um respaldo é de 72 horas (3 Dias úteis). Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 20187 yr comment_5948678 O prazo para uma resposta do suporte através do ticket, é de 72 horas úteis (não incluí finais de semana ou feriados). Salvo os casos de tickets em Analise, estes não possuem prazo para respostas. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 5, 20187 yr comment_5948679 O prazo mínimo para que a administração responda o seu ticket é de 72 horas úteis, continue aguardando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 20187 yr comment_5948680 O serviço de ticket tem um prazo de 72hrs úteis para ser respondido. Como seu ticket foi aberto ontem, ainda se encontra em análise, logo que seu ticket sair do modo de análise, será respondido e resolvido. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 5, 20187 yr comment_5948681 Todo ticket tem o prazo inicial de 72 horas úteis para que seja respondido. O tempo cujo envio foi efetuado, encontra-se dentro do prazo inicial, de modo que não precisa ser remetido à equipe, na qual também não tem responsabilidade sobre denúncia que envolva banimento, pois tal ato só é validado pelo setor administrativo. Observação: geralmente, ticket's sobre denúncias são postos em análise, onde não se terá um prazo para término da mesma. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 20187 yr comment_5948682 Há um prazo de 72 horas, sendo assim, continue aguardando a resposta. Report
October 5, 20187 yr comment_5948683 O prazo mínimo para respostas em questões via ticket é de 72 horas úteis(03 dias). Atenciosamente! Report
October 5, 20187 yr comment_5948684 48h/72h até ser respondido, espero que aguarde. Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 5, 20187 yr comment_5948685 Olá, O ticket possui o prazo de até 72 horas úteis para ser respondido, exceto caso entre em análise, se isto ocorrer não haverá um tempo pré determinado para resolver seu caso. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 20187 yr comment_5948686 Olá, bom dia!, Um ticket leva em torno de 72hrs/3 dias (úteis) para que seja respondido, feriados e finais de semana não constam como dias úteis. Geralmente ticket's sobre denuncia demoram um pouco a serem respondidos, isso porque o mesmo acaba entrando em analise, sendo assim estando em analise não tem um prazo estimado de resposta, pois administração procura analisar com toda atenção a denuncia antes de fornecer uma resposta cabível para o titular, sendo assim tenha paciência e aguarde. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 5, 20187 yr comment_5948701 iLucrador, em 05 October 2018 - 10:27 AM, disse:Olá, O tempo estimado para você ter um respaldo é de 72 horas (3 Dias úteis). Não incluindo finais de semanas e feriados, ressalto que caso seu ticket entre em análise (ficando com esse status - em análise), não terá um prazo para ser respondido, pois, provavelmente irá exigir muito tempo e levantamento de diversas informações. Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, basta me enviar uma MP. Report
October 5, 20187 yr comment_5948702 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiz uma denuncia, esse tempo sem resposta é normal ou devo enviar pro GM?