December 29, 201014 yr comment_627075 Ai galera esta dando um error de vez em quando, quando vou postar alguma resposta em algum topico. Este e o erro que fala: [#103133] NO_SUCH_TOPIC Alguem poderia me explicar? Obrigado e uma boa tarde! Report
December 29, 201014 yr comment_627078 Prezado isso é normal as vezes aqui tambem da isso, ai eu copio a resposta atualizo a pagina ,cola sua resposta e pronto. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 29, 201014 yr comment_627079 É por que o tópico foi apagado ou movido para área correta, no mesmo instante que você respondeu. live your dreams Report
December 29, 201014 yr comment_627082 Assim mesmo não está acontecendo so com você , quando der esse error basta você atualizar a pagina da sua Internet ! '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
December 29, 201014 yr comment_627084 Isso significa que o tópio já foi fechado por algum player da staff. Ou colaborador ou Game master. Impossibilitando o player a postar no tópico. Ou ele foi movido , ou ele foi apago há varias explicações para esse erro. Mas ele não é culpa nem de sua internet nem de seu computador nem navegador... Isto é normal. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
December 29, 201014 yr comment_627088 _ Amigo isso é porque o tópico foi excluído ou o mesmo fechado. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 29, 201014 yr comment_627089 Quando isso acontece é que a Staff fecha o tópico ou move quando você posta,basta você atualizar a pagina.. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 29, 201014 yr comment_627092 Isso e Quando o GM Move o Topico Move o Topico Na Mesma Hora Que Vc Escreve Ou o Topico e Apagado Akir Tbm Jah Deu Iso Mais e So Vc Atualiza a Pagina Volta Ao Normal . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 29, 201014 yr Author comment_627115 Noel_xd, em 29 December 2010 - 12:06 PM, disse:Prezado isso é normal as vezes aqui tambem da isso, ai eu copio a resposta atualizo a pagina ,cola sua resposta e pronto. Obrigado pela resposta! DUVIDA JA RESPONDIDA O TOPICO PODE SER FECHADO PARA EVITAR FLOODS! Report
December 29, 201014 yr comment_627521 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Alguem poderia me explicar?
Obrigado e uma boa tarde!