Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu numero antigo

Olá Boa Noite, Venho Através deste enquete me informar sobre uma duvida: Eu preciso Ativar minha central, e com isso deve ter em mãos o numero cadastrado. Mas o problema e que eu não lembro o numero e nem possuo acesso a ele. Já abri 3 Tickets Para tentar solucionar esse problema, mas sempre quando respondo o fomulario, Vem uma informação dizendo que um ou mais itens esta incorreto(e eles não podem falar por questão de segurança), como eu não lembro o numero eu deixo em branco o item, sera que e por conta disso que consta que tem algo de errado no formulário.
Desde Já Agradeço,
Atenciosamente LiNkIn.

Featured Replies

Prezado, o único modo de você recuperar é via ticket, sendo assim tente preencher o formulário com todas as informações que você lembrar. As informações que você não lembrar deixe em branco, e tente enviar mesmo assim. O processo é complicado, pois envolve dados pessoais, enfim elabore um formulário com respostas claras e objetivas, e envie para a gestão.
Olá,

Negativo amigo, esta mensagem é por conta de alguma outra informação que está incorreta, verifique novamente se o senhor está respondendo corretamente o formulário. No caso da mensagem em braco, quando o senhor deixa sem responder, a Administração entende que você não se lembra de tal informação, assim relevando somente a que foi preenchida.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente conforme a resposta de seu ticket há dados incorretos, logo dificulta a recuperação de seu antigo número, verifique os dados digitados e veja se não há algo de incorreto/faltante nas informações pois a administração não valida um maior número de questões respondidas e sim questões com respostas corretas, enfim, faça a verificação por completo dos dados e envie novamente.
Olá,

Pode ser que sim, como pode ser que não. Infelizmente, o suporte via ticket não pode informar qual é a questão que se encontra errada, pois pode ser um suposto jogador tentando recuperar uma conta que não é dele. Logo, você deve fornecer todas informações corretamente, de acordo com as de criação. Tente lembrar, é essencial, é uma das questões mais importantes no formulário de segurança.
Imagem
Imagem
Se você já tentou abrir o ticket e já tentou responder o formulário, é preciso inserir as informações que são solicitadas corretamente, quanto mais informações você inserir nele, mais alta será a chance de você conseguir o que quer, lembrando que nesse caso, é preciso alterar o número, se você não possui todas as informações, dificilmente terá êxito.
A única forma de você ativar sua central sem o seu número é contatando a administração via ticket e respondendo perfeitamente as perguntas feitas no formulário, sem isso você não terá sucesso em nenhuma tentativa. Tente se lembrar do número antigo, caso lembre, vá até uma loja mais próxima e solicite um novo chip com seu antigo número, logo você poderá receber o código de ativação da central.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você não possui mais o celular, a única forma possível seria através do ticket que você já respondeu, conforme dito. Só resta mesmo tentar mais uma vez por este meio e verificar se os dados batem com os dados fornecidos por você, uma vez que devem ser os mesmos utilizados ao criar a conta, pois as vezes você até colocou dados corretos, mas não colocou ao criar a conta.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Exatamente, se você informar um campo que não seja de acordo com os dados cadastrais infelizmente você não poderá recuperar sua conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Se você não possui mais o chip o único jeito seria através do ticket tente enviar novamente preencha o formulário com os dados que você lembra argumente no quadrado conte a historia e os fatos, tente o máximo de informações possíveis, Boa Sorte!
Atenciosamente, Salix
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Se você deixou explícito no ticket que não lembra o seu número, o campo referente à ele não está sendo levado em consideração. Faça isso com dados que estiver em dúvida, mas lembre-se de deixar isso claro no ticket. Revise os seus dados e tente realizar este procedimento novamente, pois se está recebendo esta mensagem como resposta, as informações nele contidas estão de fato equivocadas.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.