Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, fui tentar recuperar minha conta mesmo eu sabendo o email/loguin dela não foi possível recuperá-la a conta não se encontra com nenhum item de valor alto, eu lembro que a última vez que joguei nela foi em 2014, tentei explicar o responsável por responder os tickets que o email para eu trocar a conta esta aparecendo uma mensagem para eu confirmar meu email, porém eu não consigo pois esta com meu número de celular antigo, e esse número eu não encontro ele no momento, fiquei a favor de passar o email/senha do mesmo, mas nada de recuperar a conta é minha, é tão difícil trocar a senha dela para mim ? po e uma conta que comecei a jogar em 2013, vendi todos os itens dela em 2014 para um colega até então parei de jogar MU por motivos pessoais e agora quero voltar não consigo acessar a conta, ajudar os antigos players faria um bem grande em administração, passem bem
!

Ver post-Zorick-, em 06 October 2018 - 01:37 AM, disse:

Bom. email e complicado. só você pode ter acesso. e Revender itens da Ban. Entao bom game.

Proibido é sim rs , mas não para um colega que mora na sua rua kk

Edited by Chesterzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O meio mais eficaz de se recuperar uma conta é através do formulário de segurança que é disponibilizado nos tickets de recuperação, nele, você precisa inserir o máximo de informações sobre a conta, independente do dado que você queira alterar dessa conta, se você não possui todos os dados em mãos, as chances são menores, portanto, aconselho você a estar relembrando isso e solicitando o formulário através de um novo ticket.

Só ressaltando, o comércio de itens no servidor é totalmente proibido, independente do motivo. :)
Olá,

Não é bem assim que as coisas são, se você não conseguir provar que a conta é de fato sua, infelizmente a solicitação será negada, pois você não comprovou que a conta é tua. Você deve preencher o formulário de segurança de maneira correta, que assim, você terá sua conta de volta. Caso adicione informações incorretas, o pedido será negado, pois irá parecer que não é o dono da conta tentando furtar essa conta.
Imagem
Imagem
Bom. email e complicado. só você pode ter acesso. e Revender itens da Ban. Entao bom game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa Noite Amigo!, se você realmente perdeu o numero que esta cadastrado em sua conta ficara mais difícil recupera-la porem não desanime no ticket eles pedem que você preencha um formulário tente preencher com o máximo de informação possíveis para eles poderem te ajudar.
Atenciosamente, Salix
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Encaminhe ticket para o setor administrativo com o relatório solicitando o acesso, após isso o senhor irá receber um formulário de de confirmação, preencha-o corretamente de acordo com os dados solicitados da conta, caso não possua-os, infelizmente não será possível recuperá-la.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Envie um Ticket e nele será mandado para o senhor um formulário de segurança. Assim respondendo certinho, irão permitir que você consiga recuperar a sua conta novamente, portanto é preciso que o formulário seja respondido corretamente podendo comprovar que o senhor realmente é o dono da conta.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postLuther, em 06 October 2018 - 01:36 AM, disse:

O meio mais eficaz de se recuperar uma conta é através do formulário de segurança que é disponibilizado nos tickets de recuperação, nele, você precisa inserir o máximo de informações sobre a conta, independente do dado que você queira alterar dessa conta, se você não possui todos os dados em mãos, as chances são menores, portanto, aconselho você a estar relembrando isso e solicitando o formulário através de um novo ticket.

Só ressaltando, o comércio de itens no servidor é totalmente proibido, independente do motivo. :)

Respondeu corretamente, bem como os demais membros também responderam.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.