Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, não sei se foi passada alguma informação sobre o que estou abortando, então me ajudem.

Gostaria de saber o seguinte: O que está havendo com os eventos?(Não interpretem essa pergunta como falta deles).
Irei explicar. Bom, como sabemos, os eventos mata-matas foram reduzidos a quase nada perante a quantidade que eram realizados nos anos anteriores, mas sobre o evento mata-mata está claro, pois tem o ranking de morte, e bla bla bla.

Hoje, notei que as maratonas também reduziram em um nível absurdo de realização. Antes eram realizadas até 5/6 maratonas por GM, atualmente esse número caiu para 1 maratona, me refiro a maratona de jogadores, pois as de guild's já não eram realizadas com frequência antes, imagina agora. Então, as maratonas de jogadores foram reduzidas também pela administração ou é um critério de cada um dos TRÊS realizar apenas UMA?

Featured Replies

Olá,

As Maratonas de Jogadores e Guild's, não foram reduzidas, apenas os Eventos Mata-Matas, ou seja, a quantidade que for realizada, ainda continua de acordo com o critério dos GM.
Imagem
Imagem
Não fomos notificados sobre diminuição na quantidade de eventos da modalidade maratona. Perante à isto, a quantidade segue como a padrão, sendo realizada de acordo com o entender de necessidade e a disponibilidade dos realizadores.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para os jogadores não foi repassado nada sobre um novo limite de eventos a serem realizados, de fato, a diminuição disso pode ser por conta da falta de disponibilidade e/ou número de GM's na equipe, coisa que não possui tanta importância, afinal, todos estão realizando eventos, isso também acarreta na realização de eventos pelos moderadores, pois também estão fazendo.

Em breve podemos ter alterações em vários aspectos, inclusive um aumento significante de eventos no servidor, aguardaremos por isso. :)
Olá caro jogador, creio que o game master realiza apenas 01 maratona por opção, pois acho que o administrador não limitou a quantia do evento.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Creio que a diminuição dos eventos NÃO foi uma ordem administrativa, até porque não faria sentido algum, não é mesmo meu caro Healing? Me recordo na época em que nós dois juntinhos fizemos parte da equipe, onde cada Game Master tinha um "padrão" em realizar no mínimo cinco maratonas de jogadores e uma/duas maratonas de guild's, portanto imagino que o critério atual sob a quantidade de eventos que será realizado é total do idealizador do evento.
Atenciosamente, Snow
Eventos sempre são feitos de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe, acredito que a falta dos eventos citados atualmente é visivel pela falta de tempo, porém nada relativo a diminuição da quantidade foi dito, aguardemos uma resposta de um superior da equipe.
Tem jogadores que gostam de Mara e outros de Mata-Mata, creio que a maioria prefere MATA MATA pois é um eventos onde todos conseguem participar, acho que devido à isso os GM's fazem poucas Maratonas.
Se for pra agradar todos vira uma bagunça e acaba não agradando nenhum e nem outro.

Edited by Crowley3x6

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Não fomos notificados sobre o limite de eventos da Maratonas de Jogadores e Guild's, apenas os Mata-Matas, a quantidade que for realizadas depende da disponibilidade dos realizadores.

Edited by Tamii

Atenciosamente-> -Tamii-
As maratonas dentro do servidor estão liberadas e quantia que os realizadores do momento desejarem realizar, então não há um limite que foi estipulado. Os mesmo obtém uma meta a se cumprir, com isso devem estar organizando seus eventos para que assim no final do mês esteja na meta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá,

As Maratonas de Jogadores e Guild's, não foram reduzidas, apenas os Eventos Mata-Matas, ou seja, a quantidade que for realizada, ainda continua de acordo com o critério dos GM.
Atenciosamente Bala_xP,
Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá,

Não há uma restrição no número de maratonas a serem realizadas por cada GM, portanto creio que seja a critério dos mesmos.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, as maratonas não tiveram nenhuma limitação, apenas os Mata-Mata, ou seja, a quantidade de maratonas que irá ser realizada fica a critério dos GM's.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.