Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a nova regras do Pet Steel..

Boa tarde a todos.

Li ainda agora sobre a nova limitação do Pet of Stell , é estou com algumas duvidas que provavelmente apenas os realizadores de eventos poderão retirar.

Caso eu Utilize 2 Shields, ai eu ando poderei utilizar novamente 3 shields ?

Caso eu utilize 3 Shields e o meu Adversario ande, eu poderei utilizar 3 Shield novamente ?

Como o pet foi limitado para ficar ainda mais equilibrado, será todos os mata-mata permitido usar ele ? ( Digo, os 4 que Cada GM pode fazer por dia que normalmente estavam realizando 2 permitindo pet e 2 apenas montarias).

Desde já eu agradeço a todos que irão responder , Obg.

Edited by -_Leo_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

• Sim, pois como você já cometeu uma infração, será zerada a quantidade de shields já utilizadas.
• Exato, será como uma infração sua, após cometer, terá a chance de usar novamente os shields.
• O uso do PET, será utilizado em todos os eventos feitos diariamente, ou seja, no 4 eventos mata-mata realizados pelos Game Masters por dia.
1° Caso eu Utilize 2° ai eu ando poderei utilizar novamente 3 shields ?

• Sim, qualquer pet é dessa forma, a partir do momento que você usa 2 ou 1 shield e você anda, você recebe a infração "andou", e quando iniciar a recontagem da luta, os shield são zerados de "ambos jogadores" que estão presentes no combate.

2° Caso eu utilize 3 Shields e o meu Adversario ande, eu poderei utilizar 3 Shield novamente ?

• Sim, como eu respondi na questão acima, quando é marcada uma infração, não importante se para você ou para seu adversário, os shield são automaticamente zerados e assim recontados do 0, na continuação do combate.

3° Como o pet foi limitado para ficar ainda mais equilibrado, será todos os mata-mata permitido usar ele ? ( Digo, os 4 que Cada GM pode fazer por dia que normalmente estavam realizando 2 permitindo pet e 2 apenas montarias).

• Esta regra ainda será feita no ato da realização do evento, ou seja, ao iniciar um evento, após ou antes de abrir o evento para público, o realizador do evento irá informar a todos via global, se este evento estará liberado para "montarias apenas" ou para todos os tipos de pets.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá,

Sim, caso utilizar 2 shields e andar poderá utilizar novamente 3 shields.
Sim, você utilizando 3 shields e não andando poderá sim se o adversário andar usar os 3 shields.
Sim, geralmente os Game Master's estão fazendo 2 mata-matas com shield, e 2 mata-matas sem shields, porém nos sem shield não está impossibilitado de não utilizar os Pet's, somente não poderá usar os shields. Caso o realizador especificar que é apenas para montarias, neste caso não poderá utilizar o Pet.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Quaisquer infrações realizadas no combate (seja do adversário ou de sua responsabilidade), são marcadas e o combate recomeça, permitindo o uso dos 03 shields novamente.
O uso do Pet no evento fica a critério do realizador, se o mesmo optar por proibir o pet no evento, notificará no global.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
1. Sim, não há problemas, você poderá utilizar normalmente.
2. Positivo.
3. Ficará de acordo com o critério dos Game Master, essa regra não mudará, vai continuar da maneira que é realizado.
Imagem
Imagem
Você poderá utilizar até 03 shields, só será contabilizada a infração caso ande após o uso destes 03 shields.

O correto é sim zerar todas as vezes utilizadas do shield caso o oponente ande/cometa alguma infração, sendo assim, quando for continuar, seus shields poderão ser utilizados novamente.

O pet poderá ser utilizado caso seja em mata-mata's normais, pois sabemos que existem outros que já são limitados, podendo utilizar apenas Dinorant, etc. Quando for assim, o idealizador postará no global do jogo para que todos fiquem cientes.

Para mais informações sobre a regra, visualize o tópico a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/683881-regras-eventos-de-gms/
Olá , Boa Tarde!
Primeiramente , se o senhor andar o realizador do evento irá marcar 1 infração ai o senhor poderá utilizar novamente a magia Defense 2 vezes , se o senhor utilizar 3 vezes a Magia Defense o realizador do evento irá lhe desclassificar o o player.

Segundo , Negativo! pois o permitido utilizar a magia defense é 2 vezes se o caso o player usar 3 vezes a magia defense , o player será desclassificado , e o senhor não poderá utilizar novamente a magia Defense se o senhor utilizou , pois não será alterado se o adversário andar.

Terceiro , Isso fica a critério do realizador do evento , se irá realizar 2 Mata-Matas Só permitido Montarias e Pet's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1° Caso eu Utilize 2 Shields, ai eu ando poderei utilizar novamente 3 shields ?
Sim, caso você ande depois de utilizar 2 shields irá contar somente uma infração.

2° Caso eu utilize 3 Shields e o meu Adversario ande, eu poderei utilizar 3 Shield novamente ?
Sim, o que não pode é você utilizar 3 shields e andar, ai você será desclassificado do evento.

3° Como o pet foi limitado para ficar ainda mais equilibrado, será todos os mata-mata permitido usar ele ? ( Digo, os 4 que Cada GM pode fazer por dia que normalmente estavam realizando 2 permitindo pet e 2 apenas montarias).
Isso fica a critério do realizador do evento (GM), no caso de MD's só podem realizar eventos de dinorant.

Para mais informações veja as regras de eventos do GM:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/683881-regras-eventos-de-gms/

Edited by Eclipse_GM
Corrigindo

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.