Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à nova regra do pet steel.

Boa noite rapaziada, estava olhando as novas regras dos pvp e me deparei com a nova regra do pet steel..
Minha dúvida e a seguinte: caso eu deixe meu adversário usar 3 shield's e consequentemente eu ande e nisso levo ele junto ele será desclassificado?

Featured Replies

Pet's Steel podem utilizar apenas 3 shield's, sendo que o primeiro shield também é válido. E além disso, há uma diferenciação desta regra, veja: Caso o jogador utilize 3 shields e posteriormente ande, automaticamente será desclassificado. Porém, se utilizar 2 shields e andar, não haverá desclassificação, sendo apenas, marcação da infração "andou";

A regra vale apenas para o jogador que utilizou os 03 shields, caso ele utilize o shield 3 vezes e você ande, as vezes utilizadas do shields serão zeradas, e uma infração será dada a você.

No ponto citado em "levar ele junto", se o idealizar marcar a infração "andou ambos", ele também receberá a infração.

Edited by Luther

Sim, conforme informado, se você utilizar 3 shields e andar, você é desclassificado.
Veja abaixo a fala do Eclipse_GM referente à isto.

P: Caso eu utilize 3 Shields e o meu Adversario ande, eu poderei utilizar 3 Shield novamente ?
Sim, o que não pode é você utilizar 3 shields e andar, ai você será desclassificado do evento.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja a regra postada aos realizadores do evento:

Pet's Steel podem utilizar apenas 3 shield's, sendo que o primeiro shield também é válido. E além disso, há uma diferenciação desta regra, veja: Caso o jogador utilize 3 shields e posteriormente ande, automaticamente será desclassificado. Porém, se utilizar 2 shields e andar, não haverá desclassificação, sendo apenas, marcação da infração "andou";
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
No caso seu adversário é automaticamente desclassificado pois marcou 2/2 infrações, é válido lembrar que no momento o realizador pode tomar outra decisão de acordo com o que foi visto em sua tela.
Correto, leia com atenção:

P: Caso eu utilize 3 Shields e o meu Adversario ande, eu poderei utilizar 3 Shield novamente ?
Sim, o que não pode é você utilizar 3 shields e andar, ai você será desclassificado do evento.
Correto, ao utilizar 03 shields sera considerada 01 infração, ao andar, será considerada a segunda infração e desta forma o jogador em questão será desclassificado.
Imagem
Imagem
A regra em vigor é que se usar shield 3 vezes e andar, automaticamente estará desclassificado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Exato, caso o seu adversário já tenha utilizado 3 Shields que são permitidos e andar ele será desclassificado primeiro.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, isso mesmo!

Pet's Steel podem utilizar apenas 3 shield's, sendo que o primeiro shield também é válido. E além disso, há uma diferenciação desta regra, veja:
Caso o jogador utilize 3 shields e posteriormente ande, automaticamente será desclassificado. Porém, se utilizar 2 shields e andar, não haverá desclassificação, sendo apenas, marcação da infração "andou"
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, caso seu adversário utilize 3 shields é por consequência você ande e ele te seguir o mesmo será desclassificado do evento. Veja:

+Info, acesse:
[Regras] Eventos de GM's
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.