October 8, 20187 yr comment_5949573 Boa noite! Estou tentando acessar o site, mas o mesmo se encontra offline, sabem me dizer se há alguma manutenção ocorrendo ou algo do tipo? Não seja um robô do sistema. Report
October 8, 20187 yr comment_5949575 Provavelmente o site está passando por instabilidades no momento, recomendo que aguarde por minutos e tente acessar novamente. Report
October 8, 20187 yr comment_5949576 Até o momento não foi mencionada nenhuma notícia referente ao site, o que aparenta é sim alguma manutenção e/ou problema relacionado ao host, sugiro que aguarde. Report
October 8, 20187 yr comment_5949577 Acabei de testar em minha residência e o mesmo também se encontra Offline, acredito que seja instabilidades, no mais aguarde que tudo irá se normalizar. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 8, 20187 yr comment_5949578 Olá, Fiz o teste aqui e vi que realmente o site está passando por instabilidades. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5949580 Provavelmente é apenas uma instabilidade no host responsável pela hospedagem do site, aguarde que em instantes retornará. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5949586 O mesmo está com instabilidades, aguarde até ser normalizado. Report
October 8, 20187 yr comment_5949588 Possivelmente uma instabilidade na hospedagem do site, o que é passageiro, tente em seguida novamente. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 8, 20187 yr comment_5949590 Ate o exato momento nada foi divulgado sobre o nosso website, creio que seja apenas uma instabilidade e logo menos ele estará normal para uso. Report
October 8, 20187 yr comment_5949591 Olá, De fato, o site do MuAwaY se encontra inoperante no momento, nenhuma informação referente ao mesmo foi repassada aos jogadores. É bem certo que, em próximas horas/minutos esse problema/manutenção será finalizada/corrigido. Contudo, sugiro que aguarde até que o mesmo fique online normalmente. Report
October 8, 20187 yr comment_5949592 Olá, De fato, o site do MuAwaY se encontra inoperante no momento, nenhuma informação referente ao mesmo foi repassada aos jogadores. É bem certo que, em próximas horas/minutos esse problema/manutenção será finalizada/corrigido. Contudo, sugiro que aguarde até que o mesmo fique online normalmente. Report
October 8, 20187 yr comment_5949594 O nosso website está sim fora do ar, aguarde que em breve voltará a ficar online. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5949595 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Estou tentando acessar o site, mas o mesmo se encontra offline, sabem me dizer se há alguma manutenção ocorrendo ou algo do tipo?
Não seja um robô do sistema.