Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
moro no enterior nao tenho tradex e nao funciona celular onde eu moro.
o gm-WA- da guild em que eu estava [TherNura]-WA- ele e baneyz me roubou tenho os prints mas e muito grande pfvr alguem me ajuda!

Featured Replies

Se você confiou no tal jogador e entregou itens a ele, nada poderá ser feito, pois o administrador não se envolve nesse tipo de roubo, pois foi imprudência da sua parte, lamento.
A administração não se responsabiliza por roubos de itens dentro do game, até porque é total responsabilidade sua ter passado os itens.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Caso sua autoria tenha partilhado dados ou itens a terceiros infelizmente nada pode ser feito pois este tipo de segurança quem faz é o próprio dono da conta, se caso ocorreu outro tipo de roubo, reúna as provas que encontram em mãos e realize a denúncia via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket visualize o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Gogeeta

Prezado,

Assuntos relacionados a roubos, são devidamente tratados via ticket.

Vale ressaltar que, a administração não se responsabiliza por itens roubados, a não ser que tenha ocorrido uma falha da Central de Segurança, caso tenha ocorrido, você será ressarcido com os itens. Portanto, envie um ticket e aguarde o assunto ser resolvido, apenas é tratado por lá.
Imagem
Imagem
Olá,

A administração não se responsabiliza por roubos de itens, quem faz a segurança dos itens é os próprios players, lamento.
Se o senhor quiser ajuda em troca, o correto é solicitar um Moderador/Game master no fórum/jogo.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Olá , Boa Madrugada!
Se no caso o senhor tenha confiado nesse player e passou os seus itens de sua conta para esse player nada poderá ser feito , pois a administração não se responsabiliza roubos gerados por descuidos da Titular da conta , a administração sempre recomenda que faça as trocas com algum Moderador/Game Master ,Retornando ao assunto , como eu tinha dito nada poserá ser realizado pois a administração não se responsabiliza , Lamento!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sabemos que o não podemos confisr nas pessoas, embora saibamos um pouco sobre sua personalidade. Se você confiou em algum jogador para passar sua contar ou algum item que estejam nela, o prejuízo é integralmente seu, pois como diz em nosssas regras, a administração não se responsabiliza por furtos de itens ou conta, já que a segurança é feita pelos próprios jogadores. Porém, caso possua como provar o roubo, você pode enviar um ticket solicitando auxílio administrativo. Caso tenha provas e não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente nossa administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do servidor, pois quem faz a segurança dos itens/conta é o próprio jogador, lamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.