October 8, 20187 yr comment_5949666 moro no enterior nao tenho tradex e nao funciona celular onde eu moro. o gm-WA- da guild em que eu estava [TherNura]-WA- ele e baneyz me roubou tenho os prints mas e muito grande pfvr alguem me ajuda! Report
October 8, 20187 yr comment_5949668 Se você confiou no tal jogador e entregou itens a ele, nada poderá ser feito, pois o administrador não se envolve nesse tipo de roubo, pois foi imprudência da sua parte, lamento. Report
October 8, 20187 yr comment_5949669 Infelizmente sobre roubo de itens á administração não intervem, pois a segurança da conta quem faz é o titular, sendo assim não é ressarcido caso ocorra furtos. Caso queira, você pode tentar enviar um ticket para gestão. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 8, 20187 yr comment_5949670 A administração não se responsabiliza por roubos de itens dentro do game, até porque é total responsabilidade sua ter passado os itens. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5949671 Caso sua autoria tenha partilhado dados ou itens a terceiros infelizmente nada pode ser feito pois este tipo de segurança quem faz é o próprio dono da conta, se caso ocorreu outro tipo de roubo, reúna as provas que encontram em mãos e realize a denúncia via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket visualize o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited October 8, 20187 yr by Gogeeta Report
October 8, 20187 yr comment_5949672 Prezado, Assuntos relacionados a roubos, são devidamente tratados via ticket. Vale ressaltar que, a administração não se responsabiliza por itens roubados, a não ser que tenha ocorrido uma falha da Central de Segurança, caso tenha ocorrido, você será ressarcido com os itens. Portanto, envie um ticket e aguarde o assunto ser resolvido, apenas é tratado por lá. Report
October 8, 20187 yr comment_5949673 Olá, A administração não se responsabiliza por roubos de itens, quem faz a segurança dos itens é os próprios players, lamento. Se o senhor quiser ajuda em troca, o correto é solicitar um Moderador/Game master no fórum/jogo. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5949674 Olá , Boa Madrugada! Se no caso o senhor tenha confiado nesse player e passou os seus itens de sua conta para esse player nada poderá ser feito , pois a administração não se responsabiliza roubos gerados por descuidos da Titular da conta , a administração sempre recomenda que faça as trocas com algum Moderador/Game Master ,Retornando ao assunto , como eu tinha dito nada poserá ser realizado pois a administração não se responsabiliza , Lamento! Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5949675 Sabemos que o não podemos confisr nas pessoas, embora saibamos um pouco sobre sua personalidade. Se você confiou em algum jogador para passar sua contar ou algum item que estejam nela, o prejuízo é integralmente seu, pois como diz em nosssas regras, a administração não se responsabiliza por furtos de itens ou conta, já que a segurança é feita pelos próprios jogadores. Porém, caso possua como provar o roubo, você pode enviar um ticket solicitando auxílio administrativo. Caso tenha provas e não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5949676 Infelizmente nossa administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do servidor, pois quem faz a segurança dos itens/conta é o próprio jogador, lamento. Report
October 8, 20187 yr comment_5949677 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o gm-WA- da guild em que eu estava [TherNura]-WA- ele e baneyz me roubou tenho os prints mas e muito grande pfvr alguem me ajuda!