Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à um problema com o jogo.

Meu muaway pediu pra atualizar e agora não entra mais... alguem me ajuda? ja tentei entrar como administrador

Featured Replies

É preciso ver o que está causando isso, tente fazer a reinstalação dele com o seu antivírus/firewall desabilitado, você pode optar por abrir a pasta dele e deletar os arquivos update/settings, em seguida, abra o launcher e aguarde o carregamento.

Faça estes testes e veja se o jogo irá abrir, se possível, nos dê o retorno através do tópico, se sua autoria preferir, pode me contatar via MP também para que eu possa te ajudar diretamente.
Olá,

Entre na pasta do servidor, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em "Abrir Local do Arquivo, logo após, você será redirecionado a pasta de destino do jogo, basta você selecionar os arquivos update e settings e exclui-los. Após isso, execute o launcher como administrador, com o ant-vírus desativado. Após isso, tente se conectar novamente. Caso o problema persistir, reinicie sua internet juntamente ao seu modem por 30 segundos e após retornar, tente entrar com a Rota Alternativa ativada.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLuther, em 08 October 2018 - 04:20 AM, disse:

É preciso ver o que está causando isso, tente fazer a reinstalação dele com o seu antivírus/firewall desabilitado, você pode optar por abrir a pasta dele e deletar os arquivos update/settings, em seguida, abra o launcher e aguarde o carregamento.

Faça estes testes e veja se o jogo irá abrir, se possível, nos dê o retorno através do tópico, se sua autoria preferir, pode me contatar via MP também para que eu possa te ajudar diretamente.
De fato algo está impossibilitando o inicio de seu jogo, portanto sugiro que entre na pasta do MuAwaY, localize os arquivos " Update " e " Settings " em seguida apague-os, e tente iniciar novamente seu jogo, poste resultados.

Edited by Gogeeta

Algo está impossibilitando o início do seu jogo, sugiro que vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e veja se o problema será sanado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.