Bom , como todos sabem o Pet Steel mais uma vez está sendo ''nerfado'' bom , antes era SH ilimitado (era muito apelão ), depois colocaram apenas 5 SH blz..., depois diminuiu a quantidade de ''mata mata'' pois GMs fazem 2 ''Livres'' e 2 ''sem pet/sh'' blz.., agora , colocou Apenas 3 Sh como regra , bom não estou aqui chorando enm coisa do Tipo ,pq é assim na minha opinião isso acabou com um PET RARO e CARO , um pet ''Especial'' , e que muitossss queria ter um só que não tem muitos no servidor , então isso o tornava caro,raro e especial .., agora com essa nova regra um pet super caro valor de taxa de 50k, vai acabar sendo um ''pet death'' dentro do jogo.., enfim mas se os GMs acharam que estava ainda ''apelão'', não irei criticar a decisão , porém no minimo esperamos que invés de ser apenas 2 Mata Mata Livres , que seja os 4 Mata Mata Livres.. , pq eu comprei um PET para poder usar e não ficar guardado no inventário pq o GM faz mata mata sem a Skill Defense.., se não pode usar skill defense , então faz um mata mata ''sem a skill plasma da fenrir'' , não teria Logica né.. enfim.. #minha opinião.
#pas pra tds
#pas pros GMs