Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera boa tarde, acabei de entrar na conta do meu irmão para visualizar um tiket para o mesmo e fiquei meio confuso perante a ordem, podem me ajudar ?


A ordem foi alterada ou o sistema está com algum tipo de problema ?
Olhem a imagem abaixo e observem a datas e as colocações !

Imagem

Edited by Worten

Featured Replies

Aparentemente é um bug na ordem, mas que também não afeta o sistema.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Ali, é por causa do horário, ou seja, deve ser 02h da manhã que respondeu ou 09h da noite.

Então um deve ser pela madrugada, pela tarde ou pela noite.
Não é um problema, é apenas um bug na ordem das atualizações, no qual não interfere em nada no sistema de ticket, apenas na estética de todo o ticket.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,pode sim ter ocorrido algum tipo de bug na ordem, porém isso não prejudica o sistema das respostas.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Visualmente há um pequeno problema na ordem cronológica das respostas, contudo, é possível saber a ordem seguindo as datas e os horários presentes no ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Realmente a ordem está alterada, nenhum relato sobre foi postado em nosso fórum, até o exato momento o seu é o único, portanto é impossível te dar um feedback se é um bug ou apenas algo que ocorreu em sua conta. É válido lembrar que de forma alguma isso afetará na resposta final em seu ticket, fique tranquilo.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato as respostas estão fora de ordem, porém isso não acarretará nenhum dano a nenhuma das partes, pois sua autoria pode estar verificando as respostas através das datas informadas.
Imagem
Imagem
A ordem dos mesmos estão alteradas, entretanto não é um problema, será acompanhado conforme a ordem de datas, sendo assim fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, não sabemos te informar a respeito desse possível "bug", no entanto isso não afeta em nada.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente um pequeno bug que afetou o ticket, no qual mexeu com a aparência visual do mesmo, no entanto nada irá afetar o respaldo final de seu ticket fique tranquilo.
A ordem de fato está alterada. Creio que seja apenas um bug, que será reportado e corrigido em breve. Limpe os seus dados de conexão (ou abra por outro navegador) e tente visualizar novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.