Olá Galera, Já tem um tempo que o Administrador colocou em votação a cotação do Bug Guild War e eu gostaria de saber se o mesmo deu continuidade pois pelos vistos o Bug war esta na cotação de 1 em 1.
Até o momento ainda não foi retirado, após matar ao mesmo tempo o inimigo do guild war você recebera mais scores, entretanto creio que será retirado esse aspecto, aguarde, assim que algo for posto em pratica seremos notificados.
Gostaria de saber se afinal vai colocar a quantia mais votada ou não porque eu sou bugador de PK/HERO e SCORE e meu irmão é dono da -L0B0S- e eu queria dar a devida continuidade mas com essa quantia de scores por war fica meio complicado
O Administrador está com está proposta desde Fevereiro de 2017
Topico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636491-enquete-bug-da-guild-war-foi-fixado-vote-em-uma-possivel-alteracao-nos-scores/
Gostaria de saber se afinal vai colocar a quantia mais votada ou não porque eu sou bugador de PK/HERO e SCORE e meu irmão é dono da -L0B0S- e eu queria dar a devida continuidade mas com essa quantia de scores por war fica meio complicado
O Administrador está com está proposta desde Fevereiro de 2017
Edited by Worten