October 8, 20187 yr comment_5950363 Salve galera, Enviei um ticket relatando um probleminha, e hoje eles me responderam que está em analise... tem prazo pra sair de analise? Pq tipo enviei imagens e tudo, meio q não entendi... Mas vlw MUAWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÃO. Report
October 8, 20187 yr comment_5950365 Negativo, uma vez em análise, não possui prazo para que seja retirado desta circunstância. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5950366 Tickets em analise não existe um prazo para resposta, sendo assim você terá que aguardar até a pronuncia central. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5950367 Olá, Um ticket quando está em fase de análise não tem um prazo fixo para ser respondido. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5950368 Quando os tickets estão em análise, eles não tem prazo para serem respondidos. Isso dependerá da gravidade do seu problema em questão. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 8, 20187 yr comment_5950369 Em casos de análise administrativa, o ticket em si não terá um prazo fixo para ser fechado, a análise pode levar dias ou até meses, aguarde o retorno do administrador. Report
October 8, 20187 yr comment_5950370 Quando o ticket entra em modo de análise, significa que não tem prazo para resposta. Administração está buscando uma solução para resolver aquilo que foi buscado por você, então enquanto não obterem resposta, seu ticket ficará sobe análise até que possa ser definido. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 8, 20187 yr comment_5950371 Quando um ticket entra em estado de análise, não obtém um prazo estipulado para ser respondido. Report
October 8, 20187 yr comment_5950372 Quando um ticket entra em análise, não há um novo prazo para ser respondido, portanto aguarde um respaldo em breve. Report
October 8, 20187 yr comment_5950373 Boa noite! xTeam, quando um ticket fica com esse status, ele não tem prazo para ser respondido, já que como o nome diz, a Administração o analisará, junto as informações que você forneceu. Report
October 8, 20187 yr comment_5950374 Ticket's sob análise administrativa não possuem prazo para serem solucionados, apenas aguarde. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5950375 Negativo, quando um ticket entra em análise, o mesmo não tem um prazo para que seja respondido, sendo assim, aguarde. Report
October 8, 20187 yr comment_5950377 Quando um ticket fica com esse status de analise, não possui prazo para ser respondido, portanto, continue aguardando o retorno da administração. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5950378 Olá, Não, tickets em analise não possuem prazos para uma outra resposta. No entanto, apenas aguarde, o que foi pautado por sua autoria no corpo do ticket está sendo analisado, assim que possível, você será respondido com uma solução. Report
October 8, 20187 yr comment_5950379 Olá, Tickets em analise não possuem um tempo pré determinados para serem respondidos/resolvidos, no mas só resta aguardar. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 8, 20187 yr comment_5950380 Um ticket quando entra em analise, é porque o assunto tratado requer uma maior atenção, sendo assim não tem um prazo estimado ou exato para que seja respondido. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 8, 20187 yr comment_5950381 Infelizmente quando um ticket entra em análise, não possui um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e continue aguardando. Report
October 8, 20187 yr comment_5950382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Enviei um ticket relatando um probleminha, e hoje eles me responderam que está em analise... tem prazo pra sair de analise?
Pq tipo enviei imagens e tudo, meio q não entendi... Mas vlw