Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ticket em análise.

Salve galera,

Enviei um ticket relatando um probleminha, e hoje eles me responderam que está em analise... tem prazo pra sair de analise?
Pq tipo enviei imagens e tudo, meio q não entendi... Mas vlw
MUAWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÃO.

Featured Replies

Ticket em analise não possui prazo para resposta.
Tickets em analise não existe um prazo para resposta, sendo assim você terá que aguardar até a pronuncia central.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Um ticket quando está em fase de análise não tem um prazo fixo para ser respondido.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Em casos de análise administrativa, o ticket em si não terá um prazo fixo para ser fechado, a análise pode levar dias ou até meses, aguarde o retorno do administrador.
Quando o ticket entra em modo de análise, significa que não tem prazo para resposta. Administração está buscando uma solução para resolver aquilo que foi buscado por você, então enquanto não obterem resposta, seu ticket ficará sobe análise até que possa ser definido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Quando um ticket entra em estado de análise, não obtém um prazo estipulado para ser respondido.
Quando um ticket entra em análise, não há um novo prazo para ser respondido, portanto aguarde um respaldo em breve.
Boa noite!
xTeam, quando um ticket fica com esse status, ele não tem prazo para ser respondido, já que como o nome diz, a Administração o analisará, junto as informações que você forneceu.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, quando um ticket entra em análise, o mesmo não tem um prazo para que seja respondido, sendo assim, aguarde.
Imagem
Imagem
Quando um ticket fica com esse status de analise, não possui prazo para ser respondido, portanto, continue aguardando o retorno da administração.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Não, tickets em analise não possuem prazos para uma outra resposta. No entanto, apenas aguarde, o que foi pautado por sua autoria no corpo do ticket está sendo analisado, assim que possível, você será respondido com uma solução.
Imagem
Imagem
Olá,

Tickets em analise não possuem um tempo pré determinados para serem respondidos/resolvidos, no mas só resta aguardar.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente quando um ticket entra em análise, não possui um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e continue aguardando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.