October 9, 20187 yr comment_5950585 Alguem sabe me dizer se o Mu está com instalibidade ?estou tentando entra no game é tomo Disconnect,nem aparece os servidos. Atenciosamente : Hick_ MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
October 9, 20187 yr comment_5950586 Negativo o servidor apresenta-se online em perfeito estado, recomendo que altere a rota do jogo. Edited October 9, 20187 yr by LoveWins Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 20187 yr comment_5950587 Eu estou conectado normalmente, até o momento não fui desconectado em nenhum momento, procure reiniciar sua internet, se possível o computador também, em seguida, veja se irá conseguir entrar no jogo. Qualquer dúvida ou problema, me envie uma MP. Report
October 9, 20187 yr comment_5950588 Negativo, estou online e o servidor está em perfeitas condições de uso, o problema pode estar com sua conexão e/ou até mesmo com seu computador. Reinicie tanto a sua máquina quanto a sua conexão com a internet, e tente novamente. Atenciosamente! Report
October 9, 20187 yr comment_5950589 O servidor encontra-se normal, tente utilizar a rota alternativa do launcher. Report
October 9, 20187 yr comment_5950591 Bom dia, o servidor encontra-se normal, recomendo que você exclua da pasta do Muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS e tente se conectar novamente. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 9, 20187 yr comment_5950595 Aparentemente esta tudo normalizado. Todavia, pode (não há garantia que seja) ser uma instabilidade regional, no mais, irei recomendar alguns procedimentos que possam lhe auxiliar. Primeiramente, vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings,feito isto, abra o launcher, aguarde a atualização, e acesse o jogo. Outra opção, é remover a compatibilidade de seu jogo, que pode estar relacionado ao desaparecimento dos servidores em sua tela, saiba como: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Teste também utilizar a Rota Alternativa, que é justamente para quem esta com instabilidades no jogo. Ela pode ser ativada através das Opções do Launcher, veja: Quote Se mesmo realizando os procedimentos acima, o problema persistir, recorra ao ticket. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 9, 20187 yr comment_5950596 O servidor está normal em minha residência, acredito que seja um problema de rota, onde em algumas localidades o game esta instável, no mais aguarde um pouco que esse problema é sanado de forma automática. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 9, 20187 yr comment_5950598 Olá, bom dia! Negativo, o servidor está operando normalmente e sem nenhum tipo de instabilidade afetando na jogabilidade, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet. Logo, sugiro que sua autoria reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a opção de Rota Alternativa ativada para evitar transtornos do gênero. Report
October 9, 20187 yr comment_5950599 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 13, 20187 yr comment_5953262 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !