Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente às perguntas do formulário de segurança.

Minha dúvida é em algumas perguntas do formulario para fazer a troca do numero de celular , personagem que eu ja utilizei eles querem saber um personagem que eu ja usei mais que no caso ja foi deletado da minha conta ? ou um que eu ja usei mais ainda se encontra na minha conta , e a questao da cidade onde voce mora eu posso botar abreviado ? tipo so do rio de janeiro eu posso colocar RJ ? ou é preciso colocar RIO DE JANEIRO e também o local onde voce mora por exemplo nova iguaçu rio de janeiro .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Procure coloca todas as informações que você lembra de sua conta, em relação aos personagens, coloque o nick e se tiver algum lugar coloque a classe do mesmo, creio que essa informação que eles querem saber.

Referente o nome de sua cidade, o bom mesmo é que você tente colocar ema com o nome completo, más caso queira você pode sim abreviar uma parte para que caiba no campo onde irá colocar.

Vale ressaltar que as informações que você não sabe ou esqueceu, você pode deixar elas em branco.
Você pode inserir o nick tanto de um personagem que você já utilizou e também os que você utiliza no momento, quanto a isso não há nenhum problema.

Recomendo que insira a cidade corretamente, o estado pode ser abreviado, faça dessa forma para que nada dê errado na recuperação.
Referente ao personagem creio que sim, um personagem que já utilizou, eu recomendo que deixe explicito, no formulário esses dados. A abreviação recomendo que coloque o nome por completo sem abreviações, para evitar desacertos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Com relação à primeira dúvida: Você deve por o nick dos personagens que você já teve em sua conta, mesmo que tenha sido deletado. Coloque aqueles presentes e os que não estão mais. Caso tenha histórico de troca de nicks, utilize nicks passados também.
Com relação à segunda dúvida: Tente por da seguinte forma: RJ ( Rio de Janeiro ), assim inibe qualquer tipo de inviabilização de seu formulário por conta desta pergunta. Sua cidade, você deve por a mesma que colocou no formulário de criação da conta. Caso tenha colocado apenas Rio de Janeiro, coloque apenas esta cidade.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse formulário é bem complexo, recomendo que você coloque todas informações com detalhes minuciosos para que a administração realmente tenha certeza que a conta é sua. Peço também que você não abrevie nenhuma informação, para que não haja nenhuma falta de entendimento pelo lado do setor responsável, ah e antes que eu me esqueça, coloque o nome da cidade também, informações verdadeiras nunca são demais. :rolleyes:
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando é solicitado o nick dos personagens, significa que sua autoria tem de preencher os dados com os nicks dos personagens que estão presentes na conta atualmente, não é necessário incluir um char que já foi deletado, até porque não faz mais parte de sua conta, a questão sobre o local que você mora, coloque o nome da cidade juntamente com o estado, abreviado ou não, não importa o importante é que sua autoria coloque as informações correta, sugiro que insira da seguinte maneira, exemplo: Nova Iguaçu - RJ.
Boa tarde!
É importante você colocar o maior número de informações possíveis.
Por exemplo, se querem saber um personagem que utilizou, creio ser tanto os que ainda são utilizados, quanto aos usados que foram deletados.
Na questão do estado, é bom colocar também a cidade. Evite usar abreviações, principalmente em nome de cidade, para ficar mais claro e fácil para quem for analisar o formulário.
Imagem
Imagem
Imagem
Sobre o personagem, eles querem saber o mais raiz que você tiver, esse raiz que eu deduzi é o personagem mais antigo que ja habitou sua conta, com isso eles podem ter uma certeza maior, porém se o char foi deletado e algum jogador já esteja utilizando o nick, não irá funcionar, neste caso utilize um nick que esteja existente em sua conta, o mais antigo, sobre a cidade coloque o nome completo.
Imagem
Imagem
Olá,coloque as informações corretamente sem abreviações,sobre o personagem coloque o que atualmente encontra-se na sua conta.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Olá,
Procura por o máximo de informações possíveis para que a administração consiga efetuar a recuperação, a abreviação pode não "bater" no sistema ou haver algum personagem semelhante, portanto procura por todas informações possíveis.
Você deverá colocar personagens que estejam atualmente em sua conta. Caso queira colocar alguns que já foram excluídos como informação extra, coloque ao final do seu formulário. Evite abreviações para que fique o mais simples de analisar o possível. Coloque o máximo de informações corretas que puder para que seu ticket seja analisado e a troca do seu número seja feita o mais rápido o possível (se lembre que caso algum dado nele posto estiver equivocado, a alteração dos dados não serão feitas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.