Olá Galera, estava aqui pensando sobre uns negócios que ocorrem aqui no fórum e cheguei até a procurar uma resposta mas não sou bom no fórum então conto com a ajuda de vocês !
A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?
Olha o Tópico abaixo: [Tutorial] - Como criar enquete
Achei de inicio que seria um meio democrático de resolver situações difíceis onde a solução mais votada seria a mais correta a ser redigita mas procurei as enquetes feita pelo administrador, olhei os resultado mas percebi que o mesmo não levou em conta o que foi exposto pelos players, assim perdi toda a noção da serventia da enquete, podem me explicar?
FreaKK, em 09 October 2018 - 08:38 PM, disse:
A enquete em si foi para avaliarmos o trabalho desenvolvido pelo Sub Administrador, não para votação sobre permanência no mesmo na STAFF.
Realmente foi feita uma enquete em relação à volta do SubADM, porém creio que ficou a merce do Admin ter uma decisão de retornar o Matheus ao seu cargo novamente, assim ficando à critério da própria Administração.
Serve para você também!
Me diga a onde que eu referir o SUB ADMINISTRADOR no meu tópico?
Eu referir as enquetes e em momento algum especifiquei qual, quer um exemplo de enquete ? [Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores Galera vocês não estão respondendo a minha pergunta, estou perguntando a serventia da enquete e não qual a resolução do caso Bear referente os ocorridos.
Parecem que voces do suporte nem sabe ler.
Muse_-, em 09 October 2018 - 08:42 PM, disse:
Boa noite!O engraçado dos seus tópicos é que são altamente tendenciosos, em vez de ser claro ao que quer saber, faz rodeios para então, desmerecer aos membros que prestam suporte no fórum.
Quanto ao tópico que fixou após respostas dos membros, inclusive minha, veja a resposta do membro da equipe ao seu tópico.
Boa noite.
Até o momento nada foi divulgado sobre este assunto, isso está sendo estudado pela Administração (vide o tópico). Aguarde por notícias oficiais.
Boa noite!
Veja o que disse em seu próprio tópico: "A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?"
Ora, onde está o erro então, de nós utilizarmos como exemplo a questão do tópico que eu, Duque ou FreaKK colocamos em questão?
Sabe ler ? "A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?"
REMOVIDO, me referir a criaçao da enquete nao o assunto !
Edited by Hey_GM Remover palavrões + membro alertado!
A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?
Olha o Tópico abaixo:
[Tutorial] - Como criar enquete
Achei de inicio que seria um meio democrático de resolver situações difíceis onde a solução mais votada seria a mais correta a ser redigita mas procurei as enquetes feita pelo administrador, olhei os resultado mas percebi que o mesmo não levou em conta o que foi exposto pelos players, assim perdi toda a noção da serventia da enquete, podem me explicar?
Eu referir as enquetes e em momento algum especifiquei qual, quer um exemplo de enquete ?
[Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores
Realmente foi feita uma enquete em relação à volta do SubADM, porém creio que ficou a merce do Admin ter uma decisão de retornar o Matheus ao seu cargo novamente, assim ficando à critério da própria Administração.
Serve para você também!
Eu referir as enquetes e em momento algum especifiquei qual, quer um exemplo de enquete ?
[Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores
Galera vocês não estão respondendo a minha pergunta, estou perguntando a serventia da enquete e não qual a resolução do caso Bear referente os ocorridos.
Parecem que voces do suporte nem sabe ler.
Quanto ao tópico que fixou após respostas dos membros, inclusive minha, veja a resposta do membro da equipe ao seu tópico.
Até o momento nada foi divulgado sobre este assunto, isso está sendo estudado pela Administração (vide o tópico). Aguarde por notícias oficiais.
Minha querida estou REMOVIDO para a decisao que o Bruno tomou referente ao Matheus, sou bugador PK/HERO E SCORE e quem realmente é do suporte vai lembrar que pelo menos ontem criei 3 tópicos referente a isto, olha.
Deixa de ser REMOVIDO !
Veja o que disse em seu próprio tópico:
"A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?"
Ora, onde está o erro então, de nós utilizarmos como exemplo a questão do tópico que eu, Duque ou FreaKK colocamos em questão?
Sabe ler ?
"A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?"
REMOVIDO, me referir a criaçao da enquete nao o assunto !
Edited by Hey_GM
Remover palavrões + membro alertado!