Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
não consigo recuperar a minha conta. Preenchi o formulário de recuperação e, segundo a equipe de suporte via ticket, mudaram o meu e-mail, porém quando eu tento recuperar a senha, o link não chega no e-mail, apenas um código de segurança via SMS, porém precisa do link, e quando tento por sms, vem o link por sms e o código de segurança vai para o e-mail, porém nunca chega. Mandei um ticket informando tal problema e eles responderam que o e-mail foi mudado, porém o problema continua, nunca chega.
Edit: Eu já contatei o suporte e eles mudaram o e-mail para o e-mail a qual eu tenho acesso, porém a senha nunca chega no tal e-mail que eles mudaram

Edited by Dourado_BR

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.

Featured Replies

Olá, tente limpar os dados do seu navegador, depois limpe o histórico do seu email e tente novamente.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Como você relatou, o e-mail atual de sua conta foi alterado por você ou alguém. Ao alterar este, a confirmação de toda tentativa de recuperação de dados, estará no e-mail atual da conta, para onde foi trocado neste caso. Mediante à isto, você só poderá trocar seus dados através deste suporte, no qual você precisará informar com sucesso os dados pertinentes à sua conta. Para tanto, reveja todos os dados através do seu e-mail antigo, onde estará confirmação para troca de e-mail, senha da conta, entre outros, e informe de forma correta para o suporte. Ao realizar estes procedimentos, você conseguirá acessar sua conta novamente.

Quote

Edit: Eu já contatei o suporte e eles mudaram o e-mail para o e-mail a qual eu tenho acesso, porém a senha nunca chega no tal e-mail que eles mudaram


Agora compreendi. Verifique na caixa de SPAM de seu e-mail, pois algumas mensagens podem chegar lá. Caso não chegue, solicite novamente a troca de seu e-mail, pois pode ter sido trocado de forma incorreta.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se este processo de recuperação através deste e-mail não está funcionando, sugiro trocar o e-mail para que possa recuperar sua conta. Pelo o que eu entendi, você já tentou algumas vezes e mesmo assim o e-mail não chega, sugiro que altere seu e-mail, só assim você irá conseguir recuperar sua conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Esteja procurando em todas as pastas do e-mail, inclusive na Spam/Lixo eletrônico, se o e-mail não foi enviado e de certa forma foi alterado, a situação se complica, pois você precisa ter acesso ao e-mail que está na conta, se você já enviou o ticket e ainda não conseguiu recuperar, sugiro que continue tentando e explique para o administrador que o e-mail foi alterado, pois assim poderão levar em conta os outros dados da conta que você possui, a análise será feita e você terá uma resposta objetiva.
Boa noite!
Você verificou na caixa de lixo eletrônico? Podes tentar excluir os dados de navegação, como dito acima.
Caso não consiga, insista no suporte via ticket, não ficou muito explicito, parece que você conseguiu alterar o e-mail pelo suporte, então peça para verificarem se foi colocado o mesmo que repassou.

Agora, caso não for essa a situação, a recuperação da conta se dará por suporte, novamente.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu problema não foi resolvido via ticket, recomendo que entre em contato com o Sub Administrador Ber_SubADM via e-mail bear@muaway.net e relate detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta e que tal problema não foi resolvido no local certo.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente realizar este procedimento agora, o problema foi reportado e solucionado. Realizei testes junto com o Web_CL e nós dois recebemos o e-mail após a solicitação.

*Lembre-se de verificar a caixa de SPAM também.


***Sendo resolvido via MP.***

Edited by Land_CL

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.