Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,
Gostaria de saber se a Administração ou alguma área específica da equipe tem projetos para áreas esquecidas...
Por exemplo o fórum , não existe ainda um app do fórum ou uma versão mobile do mesmo , isso está em projeto ou não tem possibilidade ?
Também se a área de Designer ainda está em pauta ou se foi realmente abandonada, será que não teremos mais eventos e/ou nada ligado a essa área do nosso fórum ?
Barzinho que não serve pra mais nada , só se posta com autorização, não tem mais interação entre staff e players ... Nada ligado a um off-topic ? Pra ter zoação entres os player e tudo mais ? Um jogo de pvp sem rivalidades e zoações públicas , fica de certa forma "morto"(desanimado).
Se tem projetos tipo rei do ranking ( um mata-mata((ou algo do tipo)) entre os 50 primeiros e o vencedor ganha uma premiação e considerado o rei do pvp ((sei lá)) ) só uma idéia .
Ou o Muaway ainda se resume em guilds lutando pelo war total ?

O fato é que eu tô desativado a um tempo , mas toda vez que volto a jogar , o jogo não tem mais tesão , todos os argumentos são você não tem ranking ou nem tem guild.. legal era tirar onda dos inimigo dando surra e iniciando guerras pelo fórum ...

Boa noite a geral .

@Dragon
Eu uso no Chrome tbm , digo que um aplicativo seria legal , imagina um aplicativo de venda de itens que te notifica quando você tem uma proposta ?
Eu não gosto muito de usar no Chrome não rs

Edited by -Thee_

Featured Replies

Vamos por pontos:
Sobre aplicativo/versão mobile do fórum: Não se tem nenhuma informação sobre o assunto, porém creio que não haja necessidade de fazer tal ato, visto que é possível acessar o fórum utilizando o aplicativo do Google Chrome, seria um trabalho que não iria acrescentar para o servidor.

Sobre Área de Designer: Atualmente, existem sim planos para trazer a área de Designer de volta para o servidor, mas, como já foi dito, demanda de tempo. A Administração atualmente está mais focada em reorganizar o servidor, por isso, é um projeto que corre em segundo plano.

Sobre Barzinho de Lorencia: Depois de certo tempo deixando esta área liberada (o tempo todo, para postagens) foi constatado que vários jogadores se utilizavam disso para floodar e muitos tópicos nele contidos estavam fora das regras de boa convivência do fórum do MuAwaY, fazendo isso, aumentamos apenas o controle no momento da criação dos tópicos. Para criar um OFF-TOPIC basta solicitar autorização para o Ber_SubADM através de MP ou email (bear@muaway.net).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.