October 10, 20187 yr comment_5951215 Olá, quais foram as informações divulgadas até agora sobre o item "Halloween Event Invitation"? O que é este item? Como e onde posso obtê-lo? Att, Atenciosamente, Syg. Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 20187 yr comment_5951216 Bom dia! Como maiores informações ainda não foram repassadas, pelo que entendi, teremos eventos exclusivos e esse convite(Halloween Event Invitation) dropado na Jack Halloween Box e Box Of Death será o passaporte para participação. QuoteSim, ela será drop exclusivo da invasão de halloween, e nem preciso dizer que será rara né? Fique ligado nas notícias do site, e quando liberado o cronograma iremos informar quando ela será dropada. Edited October 10, 20187 yr by Muse_- Report
October 10, 20187 yr comment_5951217 Este item é um convite para participação da invasão de halloween. Por enquanto, está disponível nos drops das Jack Halloween Box e Box of Death. Em breve, novas formas de aquisição serão divulgadas, por gentileza, aguarde. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 20187 yr comment_5951218 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
O que é este item?
Como e onde posso obtê-lo?
Att,
Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!