Me fala uma coisa, tô querendo depositar 2 vezes uma nessa semana e quem sabe na próxima segunda-feira.
Mas minha dúvida é o seguinte: se eu depositar digamos hoje na caixa lotérica, certo, aí meu depósito pode demorar uns 2 ou 3 dias para ser confirmado, então se neste tempo meu depósito ainda estiver aguardando ser confirmado e na segunda-feira eu quiser fazer outro depósito, eu posso? Ou tenho que aguardar o primeiro ser aprovado? Eu não quero fazer 1 depósito só numa semana, por isso estarei fazendo 1 nessa semana e outro na próxima semana com valores diferentes.
Me fala uma coisa, tô querendo depositar 2 vezes uma nessa semana e quem sabe na próxima segunda-feira.
Mas minha dúvida é o seguinte: se eu depositar digamos hoje na caixa lotérica, certo, aí meu depósito pode demorar uns 2 ou 3 dias para ser confirmado, então se neste tempo meu depósito ainda estiver aguardando ser confirmado e na segunda-feira eu quiser fazer outro depósito, eu posso? Ou tenho que aguardar o primeiro ser aprovado?
Eu não quero fazer 1 depósito só numa semana, por isso estarei fazendo 1 nessa semana e outro na próxima semana com valores diferentes.