Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na boa galera eu testei todas a combinações possíveis de itens com esse pet e nenhuma deu certo, o pet está apanhando até para Dinorant's eu sei que nenhum pet é imortal porém apanhar para todos os tipos de pet e usando varios itens diferentes tem alguma coisa errada..

Sem contar que se usar TS ele fica 30% mais fraco ou seja ele não serve para nada já que todos sabemos que combo de pet e ts e sh..

Adm conserta isso ai pf, meu dinheiro não é lixo para ficar com um pet que não serve para nada..
Powered by Hott_

Imagem

Featured Replies

O Halloween Pet esta sujeito a buff ou nerf, para equilíbrio entre os itens, se a administração optar por modificações, seremos notificados.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Ele foi configurado para usar a Fury If light magia de furar e Shield o que não combina muito com um pet e o resultado e esse que estamos vendo, porém como e notório o número de reclamações logo o mesmo sofrera alguma modificação.
Imagem
Imagem
O administrador mencionou que o mesmo poderia sofrer alterações no futuro caso seja necessário, sem falar que ele é um pet de colecionador, mas apesar disso, ele deveria apresentar uma qualidade em PvP com exceção dessa deficiência de 30%, enfim, sugiro que continue fazendo testes, se possível, envie o seu feedback ao setor administrativo via ticket.
Como dito no tópico oficial, o novo pet pode sofrer alterações, visto que ainda está em fase inicial em nosso servidor. Reclamações com relação ao pet estão sendo feitas e com isto, nossa administração estará realizando os testes necessários e modificando, caso entenda necessidade, o Pet of Halloween.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você não é primeiro a reclamar do novo pet, porém como sabemos ficou bem claro que futuramente o mesmo pode receber buff aonde talvez o mesmo se equilibra com os outros pets do servidor, então apenas tenha calma, pois o mesmo acabou de ser lançado em nosso servidor.
Me vende ele , que eu sei usar , ts e sh é coisa de covarde , (parei) ... o pet foi recentemente lançado , tenha calma que com o tempo pode ter alterações nele , assim como dito no tópico o pet recebeu essa penalização com o ts então obviamente usar essa covardia (digo ''estrategia'') não é uma opção '-'
Imagem
Imagem
O Pet ta forte, tem que saber usar
Imagem

[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Manow esse pet ta muito ruim mesmo... você pode testar qualquer all vc vai deitar até pra imp red/blue
Todo feedback é bem vindo, obrigado. Já repassei para a Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.