Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, eu quero depositar via picpay, porém, não sei se eu recebo a promoção hoje, alguém poderia me responder essa duvida por favor!!
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Sim você irá receber os atributos de seu depósito, mediante a promoção ativa, pois está depositando dentro da mesma e dentro do prazo de validade colocado pela administração, sendo assim fica tranquilo.

Obs: Caso esteja questionando se o seu depósito vai ser confirmado hoje, negativo, depósitos só são confirmados em dias úteis, sendo assim aguarde isso a partir de segunda-feira.

Edited by Thaigor-

Hoje é feriado, não é dia útil, portanto você não receberá hoje sua contribuição, e sim no primeiro dia útil que é segunda feira.
@complemento: você efetuando sua compra hoje pelo PicPay, você receberá conforme o pacote escolhido, mas lembre-se que não será creditado hoje.

Edited by FreaKK

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
No caso, você receberá no próximo dia útil, como hoje é feriado, é bem provável que caia apenas Segunda-feira.
Quando você efetua a contribuição via picpay, os itens da promoção é inseridos dentro de alguns minutos em sua conta, porém hoje é feriado e logo em seguida é final de semana, ou seja, esses 3 dias não são úteis, então praticamente a administração não trabalha esses dias, certamente os itens serão entregues segunda feira, pois será o dia útil.
Imagem
Imagem
Quando é realizado transferência via picpay, você recebe a bonificação em 1 hora após a confirmação. Porém, caso não seja entregue neste prazo, você tem até 48 horas úteis para receber a bonificação.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se conseguir confirmar ainda hoje, sim, pois ao confirmar a contribuição pela ferramenta do site, o senhor recebe os código dos brindes instantes depois. Saia como resgatar os brindes: [Tutorial] Resgatando os Itens!

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Quando você faz um depósito via PicPay você recebe a promoção praticante no mesmo instante, e lembrando que essa promoção é diferente das outras, agora quando seu pagamento e confirmado você recebe um código de resgate para retirar seus brindes no novo NPC que fica em devias.
Você receberá aproximadamente em 01 hora a sua contribuição referida na promoção vigente.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.