October 12, 20187 yr comment_5952969 Galera, eu quero depositar via picpay, porém, não sei se eu recebo a promoção hoje, alguém poderia me responder essa duvida por favor!! Atenciosamente Holly - Kevin. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 20187 yr comment_5952972 Sim você irá receber os atributos de seu depósito, mediante a promoção ativa, pois está depositando dentro da mesma e dentro do prazo de validade colocado pela administração, sendo assim fica tranquilo. Obs: Caso esteja questionando se o seu depósito vai ser confirmado hoje, negativo, depósitos só são confirmados em dias úteis, sendo assim aguarde isso a partir de segunda-feira. Edited October 12, 20187 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 12, 20187 yr comment_5952973 Hoje é feriado, não é dia útil, portanto você não receberá hoje sua contribuição, e sim no primeiro dia útil que é segunda feira. @complemento: você efetuando sua compra hoje pelo PicPay, você receberá conforme o pacote escolhido, mas lembre-se que não será creditado hoje. Edited October 12, 20187 yr by FreaKK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 12, 20187 yr comment_5952974 No caso, você receberá no próximo dia útil, como hoje é feriado, é bem provável que caia apenas Segunda-feira. Report
October 12, 20187 yr comment_5952975 Quando você efetua a contribuição via picpay, os itens da promoção é inseridos dentro de alguns minutos em sua conta, porém hoje é feriado e logo em seguida é final de semana, ou seja, esses 3 dias não são úteis, então praticamente a administração não trabalha esses dias, certamente os itens serão entregues segunda feira, pois será o dia útil. Report
October 12, 20187 yr comment_5952976 Quando é realizado transferência via picpay, você recebe a bonificação em 1 hora após a confirmação. Porém, caso não seja entregue neste prazo, você tem até 48 horas úteis para receber a bonificação. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 20187 yr comment_5952977 Se conseguir confirmar ainda hoje, sim, pois ao confirmar a contribuição pela ferramenta do site, o senhor recebe os código dos brindes instantes depois. Saia como resgatar os brindes: [Tutorial] Resgatando os Itens! Edited October 12, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 12, 20187 yr comment_5952978 Quando você faz um depósito via PicPay você recebe a promoção praticante no mesmo instante, e lembrando que essa promoção é diferente das outras, agora quando seu pagamento e confirmado você recebe um código de resgate para retirar seus brindes no novo NPC que fica em devias. Report
October 12, 20187 yr comment_5952979 Você receberá aproximadamente em 01 hora a sua contribuição referida na promoção vigente. Atenciosamente! Report
October 12, 20187 yr comment_5952986 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.