October 13, 20187 yr comment_5953147 Pessoal, boa noite!! Quais são os e-mais para entrar em contato com a administração ? Se puderem, me mandem todos possíveis, desde o "simples" até o financeiro. Obrigado. Report
October 13, 20187 yr comment_5953148 São os seguintes: Quotefinanceiro@muaway.net - questões de financeiras/depósitos suporte@muaway.net - assuntos variados sobre o jogo bear@muaway.net - assuntos envolvendo equipe, denúncias, entre outros. Edited October 13, 20187 yr by Dragon_- Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 13, 20187 yr Author comment_5953149 Dragon_-, em 13 October 2018 - 12:35 AM, disse:São os seguintes: Quotefinanceiro@muaway.net - questões de financeiras/depósitos suporte@muaway.net - assuntos variados sobre o jogo bear@muaway.net - assuntos envolvendo equipe, denúncias, entre outros. Muito obrigado. Report
October 13, 20187 yr comment_5953152 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Quais são os e-mais para entrar em contato com a administração ?
Se puderem, me mandem todos possíveis, desde o "simples" até o financeiro.
Obrigado.