Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao entrar no game

Venho que com esses problemas a um bom tempo, quando eu clico no servido o jogo trava é volta disconnectado, já desistalei,instalei denovo, mudei rotas,mechi na compatilibidade é nada de resolver... O problema não é net por que outros game está funcionamento normalmente, alguem poderia me ajudar com isso?
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Hick_
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Se você já tentou a maioria dos procedimentos possíveis para tentar resolver o problema, esteja fazendo a reinstalação com o seu antivírus/firewall desabilitado, pois assim nada será barrado durante a instalação, se mesmo assim não resolver, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, pois assim poderão ver onde está o problema e orientá-lo da melhor maneira.
Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente algum conflito do seu antivírus com o servidor está ocasionando isso. Sugiro você desinstalar o MuAwaY por completo, em seguida coloque se antivírus em modo de pausa, vá até o site do MuAwaY e faça o download completo. Após baixar o cliente, vá até a pasta do MuAwaY, selecione os arquivos Settings e Update e apague, logo em seguida tente se conectar com a rota alternativa ativada.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
  • Author

Ver postLuther, em 13 October 2018 - 10:57 AM, disse:

Se você já tentou a maioria dos procedimentos possíveis para tentar resolver o problema, esteja fazendo a reinstalação com o seu antivírus/firewall desabilitado, pois assim nada será barrado durante a instalação, se mesmo assim não resolver, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, pois assim poderão ver onde está o problema e orientá-lo da melhor maneira.
Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/



irei desistalar é instalar de novo com antis virus desligado.
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Hick_
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Como citado por sua autoria, diversos procedimentos de correção já foram realizados, porém sem obter êxito, desta forma, pedimos que esteja reportando o ocorrido via ticket, pois desta forma será mais fácil de obter a solução.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte. Poste resultados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLand_CL, em 13 October 2018 - 11:30 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Bom dia Land, não consegui ainda fiz isso tudo é nada de resolver :/
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Hick_
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Irei entrar em contato com você através de Mensagem pessoal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.