October 13, 20187 yr comment_5953389 Alguem sabe me dizer por que quando eu tento sair da guild aparece, (Você não pode continuar. ) obrigado quem puder me explicar. Atenciosamente : Hick_ MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
October 13, 20187 yr comment_5953391 Isso acontece com você por que esta digitando o PID incorreto, é necessário que digite o PID de sua conta no campo obrigatório quando aparece para se retirar da guild. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 13, 20187 yr comment_5953392 Tente verificar se o seu PID está correto para sair da guild, pois caso contrário você não terá possibilidades de adentrar a uma outra guilds sem sair dela. Se caso haver uma anomalia, entre em contato com o administrador para poder resolver o seu problema : [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 13, 20187 yr Author comment_5953393 Lucas, em 13 October 2018 - 02:33 PM, disse:Tente verificar se o seu PID está correto para sair da guild, pois caso contrário você não terá possibilidades de adentrar a uma outra guilds sem sair dela. Se caso haver uma anomalia, entre em contato com o administrador para poder resolver o seu problema : [Tutorial] Enviando ticket a administração. Ja consegui gente obrigado, sai é entrei no game ai foi. Atenciosamente : Hick_ MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
October 13, 20187 yr comment_5953403 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
obrigado quem puder me explicar.
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !