March 8, 201015 yr comment_62198 Oi, Sei que quem deve decidir isso, é a Equipe, Mas estou vendo que eles estão dando muito suporte e nos ajudando bastante! Por isso criei este Tópico , para vocês Votarem! Report
March 8, 201015 yr comment_62200 acho que o Luxray poke e o pernaldo tpc inutil, Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 8, 201015 yr comment_62203 Não opinei, sabe-se que a STAFF decide isso e criar campanhas e tópicos pode além de ajudar, prejudicar. Para ser CL deve-se saber dar respostas exatas e construtivas, deve-se escrever bem, e não ter alertas e nem hístorico 'sujo'. Cuidado para não confundir ajuda com flood. By Enrico (AMéeei!) Report
March 8, 201015 yr comment_62204 Este assunto somente diz respeito a Administração. Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Sei que quem deve decidir isso, é a Equipe, Mas estou vendo que eles estão dando muito suporte e nos ajudando bastante!
Por isso criei este Tópico , para vocês Votarem!