Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PRESISO SABER TROQUEI DE MUNICIO MINHA CONTA E DE SAO PAULO o numero que ta nela nao to conseguino troca pq moro no rio de janeiro presiso que tirem o numero antigo pra eu poder coloca o meu e poder joga por favor me ajude

Featured Replies

Nesse caso é necessário que você envie um ticket solicitando, é a única maneira. Para isso logue com a sua conta no web-site do servidor, clique em suporte, e em abrir novo ticket, feito isso faça essa solicitação por lá.
Quote do autor do tópico:

Ver postuaslenn, em 14 October 2018 - 12:10 PM, disse:

ja fis iso cara ngm me respondeu

RE: Como você já solicitou via ticket, apenas deve aguardar. Esse processo por envolver informações sigilosas de sua conta, é um pouco complicado, sendo assim á administração opta por analisar "atenciosamente" a solicitação antes de fornecer uma resposta, com isso o ticket é colocado em analise e não tem um prazo para que seja respondido.

Edit: Resposta ao quote do titular do tópico.

Edited by Thaigor-

Você deve encaminhar um ticket para administração relatando a alteração de número, após encaminhariar o ticket você irá receber um formulário aonde você tera que preencher tudo corretamente que estiver no formulário para que a alteração de número seja feita. Caso erre algum dado do formulário você não terá êxito para a alteração de número, então preencher com muita atenção e preenche todas lacunas do formulário corretamente.
Para isso, você precisa enviar um ticket para o administrador solicitando a alteração do número cadastrado, um formulário precisará ser preenchido para que a alteração tenha êxito, por fim, após preencher tudo, aguarde a interação administrativa.

Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Contate a administração via ticket e relate detalhadamente o seu caso, o setor em questão lhe enviará um formulário para que você possa preencher, feito isso basta aguardar um respaldo para que seu problema seja resolvido. É valido ressaltar que o setor administrativo solicita um prazo de até 72 horas úteis para te responder, seja paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O único método para realizar a alteração é através do ticket. Caso já tenha feito, e seu ticket esteja em análise, aguarde a interação, pois não há prazo fixo para isto.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Envie um ticket solicitando a alteração do seu número. Como disse que ja fez isso, aguarde a solução do seu caso por lá. Lembrando que você terá que responder um formulário de segurança de maneira correta, com os dados da sua conta e informações pessoais suas. Caso faça o procedimento todo correto, seu número será alterado normalmente.

OBS: Tickets são respondidos apenas em dias úteis.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.