October 15, 20187 yr comment_5955588 Fiz somente para passar o tempo, não irei presentear ninguém por preguiça kkkkkk Gostaria de saber o que acharam e o que eu devia melhorar... Report
October 15, 20187 yr comment_5955590 Ficou muito bom, só faltou uma coisa que realmente ficaria melhor ainda, meu nick. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20187 yr comment_5955591 Coloca um gift pra fica mais da hora e meu nick kkk Antesiosamente, DougTs MuAwaY! - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 15, 20187 yr comment_5955598 Boa Lanza, quanto tempo, a sign ficaria melhor se colocasse uma paisagem futuristica na BG, no caso a bg foi o único ponto fraco, o resto você mandou muito bem, a tipografia e a sombra estão perfeitas parabéns. Report
October 15, 20187 yr comment_5955601 Essa sign é mais velha que minha avó lanza, você desenterrou foi do buraco essa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk corno <3 Report
October 15, 20187 yr comment_5955602 As linhas de código do BG precisam de um kerning maior, você pode copiar um codigo falso em HTML de qualquer site e colocar, coloca numa fonte mais LCD e aumenta o espaçamento. Pode colocar algumas das partes em ciano, vai ficar bacana, mas não se esqueça de aumentar o kerning. Você pode adicionar lasers de explosão de energia, etc. Report
October 15, 20187 yr comment_5955608 EnzoFonseca, em 14 October 2018 - 10:57 PM, disse:As linhas de código do BG precisam de um kerning maior, você pode copiar um codigo falso em HTML de qualquer site e colocar, coloca numa fonte mais LCD e aumenta o espaçamento. Pode colocar algumas das partes em ciano, vai ficar bacana, mas não se esqueça de aumentar o kerning. Você pode adicionar lasers de explosão de energia, etc. Melhores avaliações... Enzo sendo Enzo! Ah, e para complementar a avaliação, você poderia utilizar umas brushs tecnológicas para dar um tchã Exemplos: Spoiler Report
October 15, 20187 yr comment_5955632 Está excelente, pena n ter tempo para estudar o PS e aprender a fazer estas obras de arte ^^ Report
October 15, 20187 yr comment_5955682 Parabéns ficou show, espero ver meu nick logo logo Atenciosamente, Perseu_BR MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. Report
Gostaria de saber o que acharam e o que eu devia melhorar...