Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a falta de resposta via ticket.

namoral ese mu ta deixano a deseja ngm da assistencia nese mu mt dificiu 4 dias e ngm responde meu tiket um poblema faciu de eles resolver ngm me da acistencia e ainda eu ajudei o servido com 150 reais e ainda ngm da apoio pra ajuda na minha conta qe quero troca de delefone mais nao posso porque estou no rio de janeiro e o saite ta com palhaçada so aceita telefone de sao paulo sendo que morro no rio isso nao se fas um poblema pra ajdua um player ngm ajudda

Featured Replies

Tickets tem o prazo de 72horas úteis para ser respondido, Aguarde que em breve será respondido
Imagem
Imagem
Imagem
Por se tratar de informações pessoais, o processo é mais cauteloso, por gentileza, aguardar a interação.
Obs.¹: O sistema de ticket é funcional apenas em dias úteis ( não incluem finais de semana e/ou feriados ).
Obs.²: Um ticket em Analise, não possuí prazo estimado para a interação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Nesse caso unica opção é aguardar até o ticket ser posto em pratica.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O Prazo do ticket's São 72 horas caso eles não responderam envia outro ticket Ou Caso Informa pra um membro da equipe por [MP]
Entendo você mais os ticket tem 72 horas úteis para serem respondido e são muitas pessoas também querendo ajuda, então aguarde que logo será respondido.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.

Você informou que criou um ticket à 4 dias atrás, isso nos leva a sexta-feira (Feriado do dia das crianças). O prazo para resposta de ticket é de 72 horas úteis (o que exclui: feriado, sábados e domingos). O prazo do seu ticket se inicia hoje (pois é um feriado facultativo), em breve você receberá um posicionamento sobre seu problema, aguarde.

Em caso do seu ticket ter sido posto em análise, infelizmente, este não irá possuir um prazo fixo para resposta, visto que entrará em uma fila, para ser resolvido diretamente pela Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.