Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a troca de numero de celular

Enviei o ticket mas está demorando bastante e eu queria poder voltar a jogar normalmente o mais breve!
Se puderem me ajudar ou adiantar o processo, agradeço!

Featured Replies

Infelizmente você terá que aguardar até que o processo seja finalizado, infelizmente não há como adiantar. Enfim, aguarde, em breve você receberá uma resposta da administração referente a alteração de número.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há um procedimento para agilizar seu ticket, sua autoria deve aguardar até que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
Entendo o transtorno, no entanto, é preciso continuar aguardando a resposta no seu ticket aberto, lembrando que assim que você receber o formulário, é preciso inserir todas as informações necessárias caso tenha em mãos, quanto mais informações, mais alta será a chance de alterar o número cadastrado na conta.
A depender de quando você enviou seu ticket, o prazo estabelecido pela administração são de 3 dias úteis. Caso este tempo tenha ultrapassado, seja paciente e continue aguardando para que tenha sua resposta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Infelizmente não há meios para acelerar processos, ainda mais como o seu, por tanto sugiro que aguarde mais um pouco e lembre-se que a equipe de suporte é relativamente pequena comparada aos diversos tickets enviados diariamente ao setor.
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não adianta soluções de tickets através de tópicos criados aqui em nossa comunidade. É solicitado um prazo inicial de 72 horas úteis para o primeiro respaldo, provável que seu ticket tenha entrado em uma análise administrativa, logo o mesmo não possuí prazo para ser respondido, apenas aguarde pacientemente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Infelizmente, você terá que aguarda 72 horas passando esse prazo voce manda [MP] pra algum membro da equipe que ele vai esta tirando sua Dúvida
O prazo para respostas é de 72 horas úteis, porém, caso seja posto em análise, o ticket se torna aprazo. Portanto, você terá que aguardar.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.

Obs: O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, portanto tenha paciência e continue aguardando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.