October 15, 20187 yr comment_5955934 Enviei o ticket mas está demorando bastante e eu queria poder voltar a jogar normalmente o mais breve! Se puderem me ajudar ou adiantar o processo, agradeço! Report
October 15, 20187 yr comment_5955935 Infelizmente você terá que aguardar até que o processo seja finalizado, infelizmente não há como adiantar. Enfim, aguarde, em breve você receberá uma resposta da administração referente a alteração de número. Report
October 15, 20187 yr comment_5955936 Caso o seu ticket tenha ultrapassado o prazo de três dias úteis, é porque o mesmo está em analise, sendo assim ticket's em analise não tem um prazo a ser respondido, no mais apenas aguarde uma resposta. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 15, 20187 yr comment_5955937 Infelizmente não há um procedimento para agilizar seu ticket, sua autoria deve aguardar até que o mesmo seja respondido. Report
October 15, 20187 yr comment_5955938 Entendo o transtorno, no entanto, é preciso continuar aguardando a resposta no seu ticket aberto, lembrando que assim que você receber o formulário, é preciso inserir todas as informações necessárias caso tenha em mãos, quanto mais informações, mais alta será a chance de alterar o número cadastrado na conta. Report
October 15, 20187 yr comment_5955939 A depender de quando você enviou seu ticket, o prazo estabelecido pela administração são de 3 dias úteis. Caso este tempo tenha ultrapassado, seja paciente e continue aguardando para que tenha sua resposta. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 15, 20187 yr comment_5955940 Infelizmente não há meios para acelerar processos, ainda mais como o seu, por tanto sugiro que aguarde mais um pouco e lembre-se que a equipe de suporte é relativamente pequena comparada aos diversos tickets enviados diariamente ao setor. Report
October 15, 20187 yr comment_5955941 Infelizmente a administração não adianta soluções de tickets através de tópicos criados aqui em nossa comunidade. É solicitado um prazo inicial de 72 horas úteis para o primeiro respaldo, provável que seu ticket tenha entrado em uma análise administrativa, logo o mesmo não possuí prazo para ser respondido, apenas aguarde pacientemente. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20187 yr comment_5955942 Olá Infelizmente, você terá que aguarda 72 horas passando esse prazo voce manda [MP] pra algum membro da equipe que ele vai esta tirando sua Dúvida Report
October 15, 20187 yr comment_5955943 O prazo para respostas é de 72 horas úteis, porém, caso seja posto em análise, o ticket se torna aprazo. Portanto, você terá que aguardar. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20187 yr comment_5955947 Os membros acima responderam corretamente. Obs: O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, portanto tenha paciência e continue aguardando. Report
October 15, 20187 yr comment_5955948 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se puderem me ajudar ou adiantar o processo, agradeço!