Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá boa noite
tenho duas duvidas

1: Pensei em pegar promoção duas vezes eu deposito 900 ou tenho que fazer 2 boletos?

2: depositei só que sempre depoito via boleto se eu confirma o deposito ajuda na entrega ou o tempo é o mesmo ?
Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem

Featured Replies

Você poderá fazer ambas escolhas, entretanto para não ocorrer problemas referente a bonificação aconselho fazer dois boletos. O prazo sempre será de 72 Horas, porém as vezes a bonificação pode ser posta com antecedência.

Edited by LoveWins

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
É recomendável que esteja contribuindo através de dois boletos, pois você poderá adquirir os benefícios duas vezes em dois depósitos distintos.

Há meios de se confirmar mais rapidamente como por exemplo via cartão/picpay, no entanto, particularmente aconselho que esteja contribuindo novamente via boleto, pois você já sabe como funciona e não tera problema nenhum quanto a isso.
Sim, para pegar duas vezes os brindes você deve gerar 02 boletos e os pagarem. Os depósitos são confirmados automaticamente, apos serem confirmados, você ira receber um código no qual você ira resgatar os itens da promoção pelo NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES.

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

[Tutorial] Resgatando os brindes.

Edited by Winch

1. Acredito que para pegar as dois pacotes seja melhor depositar duas vezes 450,00, mas se quiser tudo de uma vez e adquirir os pacotes promocionais X2 entre em contato com o financeiro@muaway.net e combine a forma de vir os brindes.

2. Boleto não necessita de confirmação, fora que o prazo continuará o mesmo se optar por confirmar.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Olá, Caso isso você terá que fazer os 2 boletos o prazo sempre séra o mesmo.
Olá,

Neste caso, recomendo que o senhor faça 2 boletos assim confirmando 2 Promoções para a Administração e também não causando contra-tempos. O tempo do boleto ser confirmado é de 24 à 48 horas, logo pagando ele só basta o senhor aguardar que será recebido automaticamente a Promoção em sua conta.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para pegar a promoção por duas vezes, faça dois boletos com pelo menos o valor mínimo de todas as bonificações.
O prazo não irá mudar se você confirmar a compra nesta modalidade.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua autoria deverá gerar 2 boletos de 450 reais para que receba a promoção x2. Com relação ao depósito via boleto, não é necessário a confirmação do mesmo, mas caso confirme, o prazo de entrega será o mesmo, ou seja, 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
1° -Vai ter que gera 2 boletos !

2° - O prazo continuara normal !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.