October 15, 20187 yr comment_5956070 olá boa noite tenho duas duvidas 1: Pensei em pegar promoção duas vezes eu deposito 900 ou tenho que fazer 2 boletos? 2: depositei só que sempre depoito via boleto se eu confirma o deposito ajuda na entrega ou o tempo é o mesmo ? Atenciosamente:ProP Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
October 15, 20187 yr comment_5956071 Sim, será necessário pagar dois boletos. Não, o prazo não é alterado. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20187 yr comment_5956072 Você poderá fazer ambas escolhas, entretanto para não ocorrer problemas referente a bonificação aconselho fazer dois boletos. O prazo sempre será de 72 Horas, porém as vezes a bonificação pode ser posta com antecedência. Edited October 15, 20187 yr by LoveWins Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20187 yr comment_5956073 É recomendável que esteja contribuindo através de dois boletos, pois você poderá adquirir os benefícios duas vezes em dois depósitos distintos. Há meios de se confirmar mais rapidamente como por exemplo via cartão/picpay, no entanto, particularmente aconselho que esteja contribuindo novamente via boleto, pois você já sabe como funciona e não tera problema nenhum quanto a isso. Report
October 15, 20187 yr comment_5956074 Sim, para pegar duas vezes os brindes você deve gerar 02 boletos e os pagarem. Os depósitos são confirmados automaticamente, apos serem confirmados, você ira receber um código no qual você ira resgatar os itens da promoção pelo NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES. QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. [Tutorial] Resgatando os brindes. Edited October 15, 20187 yr by Winch Report
October 15, 20187 yr comment_5956075 1. Acredito que para pegar as dois pacotes seja melhor depositar duas vezes 450,00, mas se quiser tudo de uma vez e adquirir os pacotes promocionais X2 entre em contato com o financeiro@muaway.net e combine a forma de vir os brindes. 2. Boleto não necessita de confirmação, fora que o prazo continuará o mesmo se optar por confirmar. Edited October 15, 20187 yr by Hokage Report
October 15, 20187 yr comment_5956076 Olá, Caso isso você terá que fazer os 2 boletos o prazo sempre séra o mesmo. Report
October 15, 20187 yr comment_5956077 Olá, Neste caso, recomendo que o senhor faça 2 boletos assim confirmando 2 Promoções para a Administração e também não causando contra-tempos. O tempo do boleto ser confirmado é de 24 à 48 horas, logo pagando ele só basta o senhor aguardar que será recebido automaticamente a Promoção em sua conta. Edited October 15, 20187 yr by Duque_ Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 15, 20187 yr comment_5956078 Para pegar a promoção por duas vezes, faça dois boletos com pelo menos o valor mínimo de todas as bonificações. O prazo não irá mudar se você confirmar a compra nesta modalidade. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20187 yr comment_5956080 Sua autoria deverá gerar 2 boletos de 450 reais para que receba a promoção x2. Com relação ao depósito via boleto, não é necessário a confirmação do mesmo, mas caso confirme, o prazo de entrega será o mesmo, ou seja, 3 dias úteis. Report
October 15, 20187 yr comment_5956081 1° -Vai ter que gera 2 boletos ! 2° - O prazo continuara normal ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 15, 20187 yr comment_5956086 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tenho duas duvidas
1: Pensei em pegar promoção duas vezes eu deposito 900 ou tenho que fazer 2 boletos?
2: depositei só que sempre depoito via boleto se eu confirma o deposito ajuda na entrega ou o tempo é o mesmo ?
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .