October 16, 20187 yr comment_5956199 Bom dia galera! Olha só, meu celular caiu na água esse final de semana, e resultou que meu chip queimou. Como posso trocar de número agora? Report
October 16, 20187 yr comment_5956200 Como você não possuí acesso ao CHIP antigo, é necessário que solicite via ticket a alteração do número, portanto faça isso e aguarde uma resposta vinda da gestão. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 16, 20187 yr comment_5956201 Comprando um chip novo. Em relação ao celular, coloque dentro de um pote de arroz; Funciona! Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
October 16, 20187 yr comment_5956202 Você tem duas opções: A primeira é você recuperar seu número antigo junto à sua operadora e permanecer com o mesmo número cadastrado. A segunda opção, é através do ticket, você irá preencher um formulário onde deverá colocar o máximo possível de informações sobre sua conta cadastrada. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 16, 20187 yr comment_5956203 Você pode entrar em contato com a operado responsável pelo numero e pedi-lo novamente em um novo chip, ou se preferir poderá entrar em contato com a equipe administrativa via ticket, solicitando um novo numero de cadastramento, entretanto será enviado um formulário que requer os dados pessoais corretos da conta. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 20187 yr comment_5956204 A única forma de alterar o número cadastrado na conta é enviando um ticket, portanto, envie um ticket à administração e aguarde uma resposta sobre como proceder para ter o número alterado. Lembrando que você tera que preencher um formulário com todos os dados correto para que a alteração seja feita com sucesso. Report
October 16, 20187 yr comment_5956205 Sua autoria pode estar recuperando seu número antigo em um novo chip, ou ainda, Caso tenho outro número, solicite a troca via ticket. Report
October 16, 20187 yr comment_5956206 O processo de alteração de número, consiste em responder um questionário para a administração ter total certeza de que realmente é você na conta. Para isto, entre em contato via ticket, solicitando a alteração que brevemente você terá a resposta com o formulário a ser preenchido. Após, a administração irá analisar os aspectos informados e se tudo estiver de acordo, o número será alterado em sua conta! Atenciosamente! Report
October 16, 20187 yr comment_5956207 Bom dia, você pode ir até a sua operadora e fazer uma portabilidade do seu número, ou entrar em contato com a administração através do ticket solicitando a troca. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 16, 20187 yr comment_5956208 Recomendo que você contate a administração via ticket e explique o seu caso, o setor responsável lhe enviará um formulário para que você preencha, feito isso irão confirmar se realmente a conta é sua, se tudo der certo você conseguirá alterar seu número telefônico. É válido lembrar que você também pode ir até uma loja autorizada de sua operadora e solicitar seu número antigo em um novo chip, é bem baratinho e realmente da menos trabalho! Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 20187 yr comment_5956209 Bom dia. Inicialmente, tente recuperar o seu número diretamente com a operadora do seu celular, este processo pode ser melhor do que quaisquer outros. Caso não consiga, entre em contato com o servidor via ticket, solicite uma alteração de número cadastrado e responda o formulário de segurança corretamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 16, 20187 yr comment_5956210 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Olha só, meu celular caiu na água esse final de semana, e resultou que meu chip queimou.
Como posso trocar de número agora?