March 8, 201015 yr comment_62232 Olá pessoal, queria saber se o Mu está em manutenção... porque quando logo quando entro o mu da como desconectado! Report
March 8, 201015 yr comment_62235 Oshe, eu tb ! eu tava upando de boa, quando de repente eu tomo dc.. quando fui entrar novamente tava escrito '' vc foi desconectado '' Report
March 8, 201015 yr comment_62236 Ritire oque eu disse! Aqui o Mu tambem esta offline Edited March 8, 201015 yr by TheAvasT Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 8, 201015 yr comment_62239 eu estava qerendo saber isso tbm pois aki ta dando vc foi desconectado do servidor e a net ta boa ta tudo certo aki :icecream: Report
March 8, 201015 yr comment_62240 Olá, deve estár em Manutenção sim , para melhorar a nossa jogabilidade. Boa tarde & bom game. Deus seja louvado! Report
March 8, 201015 yr comment_62241 Perdão pelo Double , aqui está Offline o Mu , e o Fórum está muito lag , muito mesmo , que causou o Double .. Aguardo Algum membro da Staff deletar para mim. Deus seja louvado! Report
March 8, 201015 yr comment_62242 Ta com lag o site tambem... O admin deve se pronunciar sobre isso "Espero" ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 8, 201015 yr comment_62246 ISSO NAO TEM NDA HAVER COM CONEXAO DE INTERNET, SIMPLISMENTE TA OFF E PRONTO.. AGORA SO ESPERA AH PRONUCIA DO ADM E GM´S... AFF LOGO HJ... Report
March 8, 201015 yr comment_62247 apareceu quando fui me conectar no jogo um tipo de arquivo invalido ou deletado, mas não fiz nada.. apareceu isso do nada ! =/ minha net é 10MB então nem é a net, pd ser o jogo mesmo, vlw vou reeinstalar ! Report
March 8, 201015 yr comment_62250 O servidor estava passando por algum erro ou manutençao Mais a Administraçao ja corrigiu e esta online novamente . Report
March 8, 201015 yr comment_62256 Sou novo no server muaway, acontece isso sempre ? de fazer manutenção ? pq, logo hj quando meu vigold acaba =/ Report
March 8, 201015 yr comment_62257 INFELIZMENTE EH UMA MANUTENCAO Q O ADM NAO AVISOU... POR ISSO Q TAMOS PASSANDU POR ESSE TRANSTORNOS... Report
March 8, 201015 yr comment_62259 Isso taa ontesnedo comi nao consigo FICAR1 DIA SEM JOGAR MuAwaY QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 8, 201015 yr comment_62263 Quoteeu_vc_noix Postou Hoje, 02:43 PM apareceu quando fui me conectar no jogo um tipo de arquivo invalido ou deletado, mas não fiz nada.. apareceu isso do nada ! =/ minha net é 10MB então nem é a net, pd ser o jogo mesmo, vlw vou reeinstalar ! Não reeinstale! Eu me precipitei em falar. ___________________________________ QuoteExotic0 Postou Hoje, 02:42 PM nao é problema da conexao. Esta Em Manutençao msm. Estava jogando.Vi o topico ai depois que eu fui desconectado Pesso desculpas pela minha precipitaçao! _________________________________________ Deve estar em manuteçao sim. Deve ter acontecido algum erro,mais tenho certeza que administraçao ja esta corringindo. Aguardem.. Edited March 8, 201015 yr by TheAvasT Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 8, 201015 yr comment_62267 e o pior que eu viciei tb !! xD só pode comprar vipgold com goldway's ?? Report
March 8, 201015 yr comment_62270 TheAvasT, em 08 March 2010 - 01:51 PM, disse:Não reeinstale! Eu me precipitei em falar. ___________________________________ Estava jogando.Vi o topico ai depois que eu fui desconectado Pesso desculpas pela minha precipitaçao! _________________________________________ Deve estar em manuteçao sim. Deve ter acontecido algum erro,mais tenho certeza que administraçao ja esta corringindo. Aguardem.. pode ficar sucegado amigo, tb estou à espera do servidor ficar normal ! não reeinstalei não Report
March 8, 201015 yr comment_62296 QuotePostou Hoje, 02:53 PM e o pior que eu viciei tb !! xD só pode comprar vipgold com goldway's Nao. vc tmb pode efetuar depositos . para compra do msm citado. Report
March 8, 201015 yr comment_62308 MuAwaY Online novamente! Bem,aqui né,ja nao sei ai o de voces Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 8, 201015 yr comment_62335 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report