Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado à central de segurança.

Boa noite.
Queria saber se tem como recuperar ou colocar em outro pc o central de segurança.
Coloquei em um PC e formatei o pc e agora não consigo mais ter acesso ao central de segurança.
obs: não tenho mais o número do celular também!
Atenciosamente - -GoldenBoy
Mu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão




Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Primeiramente sua autoria deverá recuperar o número perdido para ter acesso a central, caso não tenha acesso ao número, deverá fazer alteração do mesmo para um novo número, e para isso deverá solicitar isso via ticket, lá deverá responder umas séries de perguntas para comprovar que você realmente é o dono da conta, caso conseguia realizar a alteração do número, poderá inserir a central de segurança em seu novo computador e assim utilizar todas as ferramentas disponíveis da conta dentro e fora do game.
Imagem
Imagem
Como você não tem mais o número de celular cadastrado, é necessário solicitar a troca via ticket, portanto envie um e aguarde. Para enviar, logue em sua conta, clique em "Suporte" e em abrir um novo ticket.

Após ter alterado o seu número, basta re-cadastrar a central de segurança, para mais informações veja o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Nesse caso você terá que entrar em contato com a equipe administrativa via ticket relatando o ocorrido, será repassado um questionário que requer os dados cadastrais da conta, assim que comprovado que a conta é sua, será liberada. Caso não saiba como enviar um ticket visualize:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Você pode trocar o número de seu celular para que seja reativa a central de segurança em outro computador ou no mesmo computador, no qual foi formatado. Para tanto, é necessário que esteja entrando em contato com a administração e solicite a alteração de número de telefone através de ticket. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/



Relate sua intenção à administração, na qual estará enviando um formulário para ser preenchido, onde será averiguado a veracidade e alterado o dado, caso os dados sejam coincidentes. O formulário que será entregue, será este:
Imagem
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso você terá que entrar em contato com nossa administração via ticket, e neste ticket você deve relatar o porque você não tem mais acesso ao numero na qual a conta esta registrada para poder ativar a central em sua maquina, ira ser enviado um formulário para você, aonde terá que preencher com todos dados correto da conta para que assim você possa cadastrar um novo numero de celular para poder cadastrar a central em sua conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Olá -Golden
apenas por ticket envia um ticket informando sobre o numero que você perdeu da central de segurança assim eles vão estar te respondendo durante a 72 horas e tirando a sua duvida.
Olá,

É possível cadastrar sim outro computador, porém você terá que ter acesso ao número cadastrado em sua conta. Como você não possui, infelizmente não será possível. Logo, você terá que entrar em contato com o suporte interno via ticket solicitando a alteração do seu número.

Vale ressaltar que será necessário vossa autoria preencher um formulário de segurança, afirmando que é o real dono da conta.
Imagem
Imagem
Para sanar o problema da sua 'central de segurança' existem duas possíveis soluções.
1° Poderá solicitar o resgate do número na sua operadora.
2° Terá que entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando alteração do número,o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher com seus dados pessoais. Após ter enviado o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, para que sua autoria esteja recebendo o 'formulário de segurança'.
Vale ressaltar, que quanto maior o número de acertos, mais chances terá de conseguir obter êxito na mudança de número de telefone em sua central de segurança.
[Tutorial] Como recuperar o número da central de segurança.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!

Se você não possui o número de celular, você precisará enviar um ticket ao setor administrativo para que você consiga alterar este número, obviamente você terá que ter um número novo para isso, caso não saiba enviar um ticket, basta seguir estes passos abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Assim que você enviar este ticket, nele terá que ser solicitado o formulário, neste formulário você terá que preencher todas as informações que são solicitadas nele, por fim, assim que você receber a resposta, você poderá cadastrar a central de segurança com este novo número.

Abaixo, deixarei o procedimento correto para que você possa cadastrar a central de novo.
→ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.