December 29, 201015 yr comment_627876 Pessoal onde está o link do novo launcher do muaway? Eu ja testei ele em minha casa más quero baixar para o meu primo mais não to achando alguém pode passa ele? Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 29, 201015 yr comment_627888 Aki amigo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68390-aviso-sobre-novo-anti-hack-e-procedimentos/ Tem uma parte que o admin fala "clique aki" para baixar o novo client dull vc clica ali ! Report
December 29, 201015 yr Author comment_627893 Vlw ai pessoal achei que ia ter outro launcher pois os de teste de alguns dias a tras era diferente mais vlw a ajuda ai! Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 29, 201015 yr comment_627894 Não é necessário baixar nada para atualizar, simplesmente abra o launcher e aguarde a atualização do anti-hack, agora, agora se tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado,clicando aqui, assim será resolvido o seu problema. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 29, 201015 yr comment_627896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Eu ja testei ele em minha casa más quero baixar para o meu primo mais não to achando alguém pode passa ele?