Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos tutoriais existentes no servidor

Boa tarde,

Alguns tutoriais estão sem suas imagens explicativas que ajuda mais que texto, então queria pedir que o setor administrativo junto do equipe de moderação atualiza-se as imagens dos tutoriais pois com as imagens fica bem mais explicativo.

*Obs: Estou precisando do tutorial para passar pra minha prima realizar um depósito.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/664134-tutorial-como-realizar-um-deposito-com-cartao-de-credito-via-picpay/

@Thaigor-; obrigado, vai ajudar bastante.

Edited by Novato331

Featured Replies

Realmente muitos tutoriais estão sem imagens, já atualizei alguns e enviei para analise da equipe através do colaborador Luther, provavelmente os mesmos serão atualizados em breve, recomendo que o senhor leia com bastante atenção o tutorial desejado pois apenas pelas explicações já é possível tranquilamente entender e realizar o procedimento desejado.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

As imagens no Tópico foram corrompidas, já foi repassada para alguns membros da Equipe, aguarde que logo logo será atualizado.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
São alguns tutoriais que não estão atualizados, pois com um tempo, as imagens são perdidas. Brevemente serão atualizados e ajudará os jogadores em proceder.
Observação: Eu já estou montando a atualização do tutorial do PicPay, brevemente estará disponível com imagem.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Infelizmente o tutorial está mesmo com o link das imagens quebrados, porém basta seguir o passo-passo que consta em "textos" que você, ou sua prima, irá entender corretamente os processos.

Temos também um tutorial que explica um pouco sobre o PicPay e o método de depósito do mesmo, é bem semelhante ao usar o cartão de crédito, caso queira dar uma olhada.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/

Obs: Envie os tutoriais desatualizados via MP para o Sub-Administrador, para que o mesmo possa se desdobrar e atualizar os tutoriais necessitados.
Bem lembrado, sem as imagens fica muito dificil a interpretação de quem está com dúvida, para resolver isso, basta enviar o link do tópico para o sub-administrador que o mesmo irá resolver esse problema de imagens corrompidas.
Imagem
Imagem
Boa tarde, sugiro que enquanto os tutoriais não são atualizados, você leia com o máximo de atenção possível, alguns tutoriais já foram enviado para análise e em breve serão atualizados.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns tutoriais são de difícil incrementação de imagens, e por isso, são apenas explicativos. Nesse caso, direcione os já existentes, e se mesmo assim restarem dúvidas, entre em contato comigo via Mensagem Pessoal (MP), terei prazer em atendê-lo.
Atenciosamente, DiviX
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.