Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala galera, tudo certo?
Então eu não li nada a respeito, e como eu cheguei ontem pra esse jogo ainda tenho minhas dúvidas...
Em alguns jogos que joguei, ticket era uma moeda de comércio utilizada para muitos afins, e aqui eu notei que tem o ticket também. Então minha dúvida é essa, o ticket aqui é usado para comprar itens e participar de eventos? Como ganho tickets?

Featured Replies

Negativo, ticket aqui no muaway é uma forma de resolver problemas e contato direto com a administração, ou seja, qualquer denuncia, problemas ou roubos em gerais dentro do game são tratados via ticket, saiba mais do mesmo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O significado ticket em nosso servidor é para você entrar em contato diretamente com a nossa administração para resolver alguns problemas denunciar jogadores e entre outras coisas, veja o tutorial abaixo e saiba mais informações do gênero:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ticket não é uma moeda, é uma forma de você entrar em contato direto com o Administrativo, onde irá tratar de assuntos como denúncia, relatar algum bug encontrado no servidor e etc. Lembrando, que após abrir um ticket, o prazo médio estipulado pelo setor Administrativo são 3 dias úteis, é válido ressaltar que tickets em modo de análise não tem prazo para ser respondido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Ticket é utilizado para os jogadores entrar em contato direitamente com administração do servidor, ou seja, caso você possui um problema onde apenas administração do servidor pode resolver, basta enviar um ticket e aguardar uma resposta da administração em seu ticket. Saiba tudo sobre como encaminhar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Winch

Negativo, o ticket aqui é um meio de comunicação entre jogadores e a administração, onde são resolvidos problemas diversos. Como expresso no FAQ:

Quote

O ticket é direcionada para resolver outros problemas de ordem financeira, roubos, bugs e dúvidas particulares de cada player.


Para compra de itens aqui, são utilizados: Golds, Goldsway's e Goldsevent's ( este é ganho apenas em evento temático ). Para aprender a enviar um ticket e saber mais sobre, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Negativo o ticket's no servido se forma de uma ferramentas que resolve problemas Qual Quer duvida olha esse topico https://forum.muaway...-administracao/

Edited by Diego-_-

Aqui é totalmente diferente meu caro, o ticket aqui serve para você resolver seus problemas com a administração, ou dar alguns exemplos:
Caso você perdeu alguns dados que impossibilite você de entrar em sua conta, você envia um ticket para administração pedindo ajuda para resolver seu problema.
Caso você tenha algum problema em sua máquina ou launcher do game e você não consegue resolver seu problema manualmente, você recorre a administração, e para fazer contato com a mesma só através do ticket.
As moedas de trocas aqui são os itens, já moeda virtual é os Goldway's que você obtêm através de negociações e o Gold's através de premiações conquistadas em eventos e os Gold'sEvent's só são obtidos através de bonificações dadas pela administração. Espero que entenda um pouco sobre as questões dos tickets e das moedas de trocas tanto físicas como virtual.
Imagem
Imagem
O ticket é um meio comunicativo com o setor administrativo, destinado a tratar assuntos cautelosos, como problemas com contas, personagens, itens, arquivos corrompidos, baús, dados pessoais, ou então, fazer uma denúncia. Veja o passo a passo:

Quote

1º Acesse sua conta no site
2º Vá até a área Suporte
Abrir um novo Ticket de Ajuda
4º Selecione o assunto
Continuar com o ticket
6º Descreva o assunto preenchendo as lacunas, e clique em Gravar

Obs.: O prazo para a interação é de 72 horas úteis ( não incluem finais de semana ou feriados ). Salvos os casos de ticket em Analise, estes não possuem prazo determinado.

+INFO, ACESSE: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem

Ver postLoveWins, em 18 October 2018 - 01:34 PM, disse:

Negativo, ticket aqui no muaway é uma forma de resolver problemas e contato direto com a administração, ou seja, qualquer denuncia, problemas ou roubos em gerais dentro do game são tratados via ticket, saiba mais do mesmo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Respondeu corretamente, assim como os demais também responderam.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.