Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Mata-mata[3] do dia 18-10-18

Estava participando do evento hoje a tarde, com transmissão do Bear.
Passei para a 4° fase e ao ser movido para a fase , fui movido para dentro da área destinada pela linha vermelha. Não consegui sair a tempo e logicamente fui desclassificado sendo movido para o /bar.

Na hora tentei contato com o japa, que estava organizando o evento e ele não respondeu (claro que entendo a dificuldade de responder noeio do evento).

Fica aqui meu pequeno problema desta tarde só para que isso possa ser verificado e não acontecer com outros gamers
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
O senhor é o primeiro jogador que veio até o fórum relatar este problema, até porque, eu nunca visualizei nenhum outro jogador informando sobre este possível bug. Visto que, após um jogador matar o seu adversário e posteriormente ser transferido de fase em um evento Mata-Mata, automaticamente o jogador é direcionado para uma área onde não existe PvP, ou seja, é impossível ser movido diretamente para a área de PvP.
Logo, certamente após o seu personagem ter passado de fase, sua autoria adentrou a "Linha Vermelha", que no caso, é uma área onde é existente apenas 10 segundos para ser adentrada, após este prazo de tempo, o jogador é movido diretamente para Lorencia. Portanto, como você informou acima que saiu e deixou o seu personagem ausente, é bem provável que deixou o seu personagem na área restrita.

Por fim, caso o senhor tenha convicção que realmente é uma anomalia, sugiro que reporte este problema para o setor administrativo analisar diretamente através de um ticket. Abraços!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.