Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O jogo não quer conectar.

Ola . eu uso o Windows 10 e de uns certos dias para cá não estou conseguindo entrar no MU,
meu jogo carrega normalmente e quando eu escolho o servidor o MU fecha sozinho , já
desativei o anti-vírus e reinstalei como administrador já mudei a compatibilidade e não consigo
entrar no mu de maneira nenhuma , auguem pode me ajudar por favor ??

BY: LoveWarXD

Obrigado a quem poder resolver o meu Problema !

:)
:)
:)
:)
:)

Featured Replies

Acredito que o problema que esteja ocorrendo é o "Launcher parou de funcionar", e logo em seguida o game fecha? Caso seja isso, siga o tutorial abaixo para corrigir o problema:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Para sanar outro problema do cliente, esteja entrando na pasta de instalação do game, e procure os arquivos "Update e Setting", exclua eles, abra o launcher, atualize e tente logar.

Caso o problema persista, me contate via MP que irei ajudar com demais processos a respeito disso.
Ouvi rumores que o nosso servidor não é compatível com o windows 10 pelo fato do mesmo ser um sistema operacional novo e não fornece algumas ferramentas necessárias para fazer algumas correções quando ocorre problemas como esse, a gente recomenda utilizar um sistema operacional anterior, como o 8 ou até o 7 (Mais recomendado) para jogar, pois são sistemas mais antigos e fornecem todas as ferramentas necessárias para realizar correções e etc, enfim, você já realizou os procedimentos essenciais que e nada foi feito, lhe aconselho a está ativando a rota alternativa, caso esteja ativada, desative e teste novamente, caso o problema persista, peça auxilio via ticket e caso não saiba como realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Certifique-se de que você não está tentando entrar no servidor trade c/baú 01, pois em horários de pico onde ele fica 99% cheio se você clicar e por acaso neste intermedio alguém tenha feito logon automaticamente você será desconectado, todavia tente verificar se seus drivers não estão desatualizados e verifique ainda se sua internet não está com instabilidade, pois pode ser decorrente desses fatores o problema do DC, em uma dica solicito que você tente utilizar a rota alternativa localizada no launcher de nosso servidor, poste resultados.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos dados nos tutorais abaixo e veja se irá resolver seu problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by ZinhO-BK

Cordialmente - ZinhO !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Entre no "Local do Arquivo" da pasta do Mu, apague "Update" e "Settings", caso não funcione exclua o Mu por completo e re-instale com o Firewall desligado. Se caso ainda continuar os problemas, envie um Ticket e informe o ocorrido.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Se você já tentou todos os pedidos a solicitados, recomendo você encaminhar um ticket para ter um suporte mais avançado aonde irão ajudar a sanar seu problema. Lembrando que você deve aguardar um prazo de 72 horas úteis após o ticket ser encaminhado.
Boa tarde Syber, há um tempo atrás eu tava sofrendo com um problema parecido.
Tentei vários tutoriais para resolver o problema, mas não deu em nada.
Eu usava o Windows10 também, eu só obtive sucesso em resolver o problema Restaurando o meu computador pro windows 8,sei que é uma medida drástica, mas resolveu.


@edit: correção da ortografia.

Edited by Crowley3x6


Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Olá,isso pode ser porque o Windows 10 não está compatível com o jogo, recomendo que formate seu computador e utilize o Windows 7 ou 8.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde, como você já tentou todos os procedimentos possíveis, entre em contato com a administração através do ticket.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
O Windows 10 sofre problemas com o muaway, pois não tem compatibilidade. Procure suporte pela administração, ou se preferir, utilize um Windows diferente. Para conseguir suporte administrativo, abra um ticket. Para saber como enviar, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente, vou descrever uma situação que gera desconexão e que é bem comum, veja se não é o caso.

Quote

Em horários de pico, o fluxo de jogadores aumenta, e consequentemente alguns servidores ficam lotados, geralmente o trade c/ baú 01. Com isto, alguns jogadores ficam alternando entre os servidores na espera de abrir uma vaga no servidor cheio, e quando abre, tentam acessá-lo. Devido a grande quantidade de jogadores tentando, muitos não conseguem e acabam sendo desconectado por isto.


Caso este não seja o seu problema, faça o seguinte, vá até a pasta do Muaway e apague os arquivos Setting e Update, abra o Launcher e tente novamente.
Se mesmo assim não obtiver exito algum, peço que recorra ao ticket, e aguarde a interação que tem um prazo de 72 horas úteis (salvo os casos de análise, estes não possuem prazo). Veja o passo a passo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá!

Se você está com dificuldades para entrar no jogo e o MuAwaY está fechando sozinho, provavelmente algo está errado na pasta do jogo, é sugerível que você esteja reinstalando o jogo por completo, se preferir, faça o teste antes disso deletando os arquivos update/settings, em seguida, esteja abrindo o jogo e veja se irá resolver o problema.

Caso ainda esteja saindo sozinho, esteja realizando este procedimento abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Siga também as dicas fornecidas pelos membros do suporte acima, caso não resolver o problema, sugiro que envie um ticket ao setor administrativo o quanto antes para que possam auxiliá-lo de forma mais eficaz e direta.

Caso não saiba enviar um ticket, basta clicar no link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.