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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente ao processo de recuperação de conta.

boa noite . dispenso comentários inúteis sim to puto.

e o seguinte preciso recuperar minha conta no muaway, eu cadastrei a conta em um numero que não me pertence mais(anos atrás) ,ou seja troquei de numero(durante o ano) e perdi o chip do numero cadastrado, tentei fazer o tick para recuperar dados mais não tive sucesso. pq preciso do maldito numero que não tenho, Respondi o questionário tbm não tive sucesso, eu tenho o email , mando foto do meu rg cpf tudo certinho não consigo recuperar, tento falar com gm mais não dao atenção so fica mandando salve inúteis no jogo e não soluciona problemas, eu tive que fazer outra conta compra itens me deu maior prejuízo. por favor algum gm entra em contato cmg para me ajuda caramba velho sera que tenho que implora para ser ajudado !
Pra que Nick Fodase vc e Apenas um NB... ??

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Featured Replies

O único método de recuperar é por ticket, respondendo o formulário, portanto procure ser claro nas respostas, procurar preencher corretamente com que você lembrar, e as informações que você não tiver ou estiver em dúvida, deixe em branco, sendo assim aguarde uma resposta. Ficar criando tópico a respeito, não resulta em nada, isso é apenas tratado por ticket.
Única maneira da recuperação da conta é através de ticket, respondendo o formulário corretamente, caso o mesmo não esteja nos padrões, infelizmente não sera possível a recuperação da conta.

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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente nada poderá ser feito a respeito disso, se você preencheu o formulário e mesmo assim não teve sucesso e porque algo esta incorreto no preenchimento do formulário, eu mesmo recuperei minha conta sem problema algum, você tem que esta ciente que todos dados devem estar corretos antes de enviar, caso tenha qual quer dado incorreto já não ira ter sucesso para recuperação. Criar tópicos com palavras de baixo calão também não ira lhe ajudar.
A equipe não responde por recuperação de dados, uma vez que a resolução deste assunto é cabível apenas à administração. O contato é através de ticket, como você já realizou. Provavelmente, você entregou algum dado errado na hora da criação de sua conta, o que está atrapalhando na recuperação. Tente lembrar os dados fornecidos e utilize eles. Utilize também senhas antigas, e-mail antigo, nick de todos os personagens da conta, antigos nicks, entre outros, pois assim você poderá comprovar a veracidade de suas informações.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Calma amigo, os GM's/MD's não irão resolver seu problema, apenas a administração. Você já realizou o procedimento essencial que é enviar o ticket, se por lá você não teve êxito, é porque não forneceu todas as respostas corretamente ou perto de ser certa, enfim, envie um novo ticket para solicitar novamente o formulário para tentar responder o mesmo, e desta vez com todas as respostas corretas, se você responder todas corretamente, com certeza nossa administração estará alterando o número, já se você não cooperar ficará difícil a recuperação da mesma, enfim.
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O que tem que ser feito você fez, o que pode ter ocorrido e não te concederam a conta, pode ser por que você preencheu algo no formulário incorreto, o que pode ser feito é abrir um novo ticket e preencher o formulário cuidadosamente.

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Olá,

Infelizmente este tipo de assunto é somente tratado por Ticket, e GM's ou qualquer membro da equipe não se envolve em assuntos como este (assuntos de ticket), isso fica somente com o próprio Admin, lamento.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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A única maneira de você conseguir obter ajuda correta é entrando diretamente em contato com a nossa administração através do ticket.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Boa noite.

Existe apenas um processo para que possa recuperar a sua conta no MuAwaY, está é o ticket, que você já fez. Se você deixou claro neste ticket que não lembrava qual era o número cadastrado, este campo não está sendo levado em consideração pela Administração, outros dados postos por você podem estar incorretos, ocasionando na não recuperação da sua conta. Revise os dados que estão sendo postos, pois com certeza algum está incorreto.

A recuperação da conta é feita apenas quando a Administração tem plena convicção de que o jogador que encaminhou o ticket é de fato o dono da conta, evitando assim problemas futuros. Outro ponto válido é, STAFFERS não podem fazer nada para ajudar neste processo, ele é feito por uma equipe completamente separada, a qual não mantemos contato, por isso, não adianta whispar GM's MD's dentro do jogo que o seu problema não será solucionado desta forma.

Reiterando o que foi dito acima, este sistema não é falho, pois, quando ainda era jogador necessitei usa-lo e consegui normalmente, revise os seus dados e tente novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Guest
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