Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Vendi meu pet no NPC, e agora?

EU ESTAVA JOGANDO EXATAMENTE QUINTA FEIRA DIA 18/10/2018 AS 22:13, IA TER UM MATA MATA DE ITENS FERREIRO, EU FUI NO BAR COMPRA UNIRIA, AI TIPO, EU COMPREI MUITOS POTS, SENDO QUE NA HORA QUE EU FUI VENDER UNS POT, SEM QUERER EU COLOQUEI MEU PET HALLOWEEN NA LOJA E ELE NAO DEU A OPÇÃO DE APERTA OK NA LOJA, AI TIPO O PET VENDEU DO NADA SEM EU DAR OK PQ NEM A OPÇAO DEU, VOCES PODE CONFERIR OS LOGS DA CONTA AI, CONFERIR OS TRADE, QUE ELE NAO FOI NEGOCIADO NEM ND, PQ NEM TEM COMO DA TRADE AINDA, ELE SIMPLESMENTE BUGOU COMO EU N SEI, ENTÃO PODERIAM VER ISSO PRA MIM O + RAPIDO POSSIVEL ?

Featured Replies

Creio que nada poderá ser feito pois foi você que vendeu por livre e espontânea vontade, e nossa administração só resolve problemas do gênero caso o problema seja oriundo do servidor, e não foi e sim uma desatenção sua, mas envia um ticket e informe o ocorrido, talvez algo possa ser feito com relação ao problema encontrado. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Se você vendeu o item no NPC, nada poderá ser feito, pois foi uma ação totalmente sua. A única forma ( que é praticamente impossível de retroagir ), seria através de ticket, uma vez que somente a administração pode rever isto. Para tanto, encaminhe um ticket com o assunto bug e relate o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, informe o ocorrido via ticket para que a recuperação do item possa ocorrer.
Imagem
Imagem
O recomendável e você encaminhar o ticket para administração relatando o ocorrido, sera verificado os log's de sua conta para ver se realmente você vendeu o pet sem intenção de vende-lo, porém, apos encaminhar o ticket você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis. Caso não saiba encaminhar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Boa noite, no seu caso te aconselho a entrar em contato com a administração via ticket.
+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Isso foi critério seu, provavelmente o senhor realizou a venda do pet sem querer, portanto a administração não se responsabiliza por seus atos, mas por toda via encaminhe ticket para o setor administrativo lhe auxiliar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Se realmente nenhum aviso apareceu no momento da venda de um item raro na loja foi um erro do servidor, independente se foi por querer ou não é necessário a confirmação do "OK" antes do item ser trocado por "ZEN". Recomendo que você contate a administração via ticket e relate com detalhes como data, hora, minuto e se possível imagens do momento para que o seu caso seja analisado pelo setor em questão, lembrando que será necessário aguardar um prazo de 72 horas para receber um primeiro respaldo, seja paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O aconselhável será você entrar em contato com o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente nestes casos nada pode ser feito, pois foi falta de atenção sua de ter colocar o Pet na loja e vendido. Envie um Ticket para poder ser analisado e somente por lá o senhor ter uma resposta positiva ou negativa.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá,Bom acho que você pode ter apertado f7 sem querer e ter aceitado a venda,porém administração não se responsabiliza por itens,seja roubados ou vendidos no npc nem que seja sem querer,mesmo assim recomendo que entre em contato com administração via ticket, para que possam analisar seu caso.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite!

Esteja enviando um ticket para o setor administrativo visando o tutorial repassado pelos membros do suporte, em seguida, colete o número do protocolo deste ticket enviado e me envie uma MP com ele.

Estarei aguardando sua mensagem.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.