Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a minimizar o jogo pelo F9.

Boa noite, é só aqui que está dando DC quando minimiza pelo F9 por ficar alguns instantes ausente e retorna ao jogo?
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

É só em seu launcher/máquina, aqui quando eu utilizo a tecla o problema não ocorre. Aconselho você excluir os arquivos "Update e Settings" e vê se o problema será resolvido, caso não, desinstale o game e instale o mesmo com o ant-vírus desligado, para que não haja nenhum corrompimento dos arquivos e o jogo rode normalmente.
Imagem
Imagem
Creio que sim, até porque quando eu realizo esse ato não acontece nada inapropriado com o meu game, sendo assim eu recomendo que você realize alguns procedimentos como evitar disconnect's dentro do servidor e entre outros, caso você ainda esteja obtendo problemas entre em contato com a nossa administração através do ticket para que ela possa averiguar o seu problema e está lhe ajudando nessa situação.
Enfim você também poderá estar realizando um procedimento bastante comum que é mudar a resolução do seu game.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que o problema, seja apenas em seu computador, pois aqui encontra-se perfeitamente, recomendo que altere as rotas do game para uma possível solução.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Acabei de realizar o teste minimizando o jogo varias vezes com a tecla F9 e não tive este problema relatado por você, recomendo você verificar se todos os drivers de vídeos estão atualizado, verifique também se o seu Direct-x esta atualizando corretamente.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Esteja indo na pasta do MuAwaY e faça a exclusão dos arquivos "Update e Settings". Poste resultados.
  • Author

Ver postMagro_, em 19 October 2018 - 12:43 AM, disse:

É só em seu launcher/máquina, aqui quando eu utilizo a tecla o problema não ocorre. Aconselho você excluir os arquivos "Update e Settings" e vê se o problema será resolvido, caso não, desinstale o game e instale o mesmo com o ant-vírus desligado, para que não haja nenhum corrompimento dos arquivos e o jogo rode normalmente.

Fiz o procedimento, e aparentemente resolveu o problema, vou esperar mais tempo, amanhã pelo dia verifico se parou 100% esse problema!
De antemão agradeço!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aparentemente está tudo normalizado, portanto, peço que vá até a pasta do Muaway, apague os arquivos Setting e Update, abra o Launcher e teste novamente o atalho.
Outra opção é remover a compatibilidade de seu jogo, e para tal, utilize o tutorial a seguir: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://forum.muaway.net/index.php%3F/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/&ved=2ahUKEwjy1IKHzJHeAhXMG5AKHXhiDQUQFjAAegQIABAB&usg=AOvVaw0cl910qmeLrwKCnezjYR5U

Por fim, se não obtiver exito algum, reporte via ticket, seguindo o passo a passo abaixo:

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° Selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Preencha as lacunas, clique em Gravar e aguarde a interação que possuí um prazo de 72 horas úteis (salvo os casos de análise, estes não possuem prazo)

+INFO, ACESSE: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://forum.muaway.net/index.php%3F/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/&ved=2ahUKEwi9mdGPzJHeAhXEf5AKHX_UDasQFjAAegQIBBAB&usg=AOvVaw10Or32IiveKMNaMG3at8QV
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.