October 19, 20187 yr comment_5957489 Boa noite, é só aqui que está dando DC quando minimiza pelo F9 por ficar alguns instantes ausente e retorna ao jogo? Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 20187 yr comment_5957490 É só em seu launcher/máquina, aqui quando eu utilizo a tecla o problema não ocorre. Aconselho você excluir os arquivos "Update e Settings" e vê se o problema será resolvido, caso não, desinstale o game e instale o mesmo com o ant-vírus desligado, para que não haja nenhum corrompimento dos arquivos e o jogo rode normalmente. Report
October 19, 20187 yr comment_5957491 Creio que sim, até porque quando eu realizo esse ato não acontece nada inapropriado com o meu game, sendo assim eu recomendo que você realize alguns procedimentos como evitar disconnect's dentro do servidor e entre outros, caso você ainda esteja obtendo problemas entre em contato com a nossa administração através do ticket para que ela possa averiguar o seu problema e está lhe ajudando nessa situação. Enfim você também poderá estar realizando um procedimento bastante comum que é mudar a resolução do seu game. Edited October 19, 20187 yr by Upgrade Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 20187 yr comment_5957492 Creio que o problema, seja apenas em seu computador, pois aqui encontra-se perfeitamente, recomendo que altere as rotas do game para uma possível solução. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 20187 yr comment_5957494 Acabei de realizar o teste minimizando o jogo varias vezes com a tecla F9 e não tive este problema relatado por você, recomendo você verificar se todos os drivers de vídeos estão atualizado, verifique também se o seu Direct-x esta atualizando corretamente. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta Esteja indo na pasta do MuAwaY e faça a exclusão dos arquivos "Update e Settings". Poste resultados. Report
October 19, 20187 yr Author comment_5957495 Magro_, em 19 October 2018 - 12:43 AM, disse:É só em seu launcher/máquina, aqui quando eu utilizo a tecla o problema não ocorre. Aconselho você excluir os arquivos "Update e Settings" e vê se o problema será resolvido, caso não, desinstale o game e instale o mesmo com o ant-vírus desligado, para que não haja nenhum corrompimento dos arquivos e o jogo rode normalmente. Fiz o procedimento, e aparentemente resolveu o problema, vou esperar mais tempo, amanhã pelo dia verifico se parou 100% esse problema! De antemão agradeço! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 20187 yr comment_5957497 Aparentemente está tudo normalizado, portanto, peço que vá até a pasta do Muaway, apague os arquivos Setting e Update, abra o Launcher e teste novamente o atalho. Outra opção é remover a compatibilidade de seu jogo, e para tal, utilize o tutorial a seguir: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://forum.muaway.net/index.php%3F/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/&ved=2ahUKEwjy1IKHzJHeAhXMG5AKHXhiDQUQFjAAegQIABAB&usg=AOvVaw0cl910qmeLrwKCnezjYR5U Por fim, se não obtiver exito algum, reporte via ticket, seguindo o passo a passo abaixo: Quote1° Acesse sua conta no site 2° Vá até Suporte 3° Abrir novo ticket de ajuda 4° Selecione o assunto 5° Continuar com o ticket 6° Preencha as lacunas, clique em Gravar e aguarde a interação que possuí um prazo de 72 horas úteis (salvo os casos de análise, estes não possuem prazo) +INFO, ACESSE: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://forum.muaway.net/index.php%3F/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/&ved=2ahUKEwi9mdGPzJHeAhXEf5AKHX_UDasQFjAAegQIBBAB&usg=AOvVaw10Or32IiveKMNaMG3at8QV Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 19, 20187 yr comment_5957501 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!